Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do Rodney cortando rugido do fs

rodneyhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera, sou eu rodney, com mais um video legal e meu pra vocês, O video consta, em cortar o efeito do rugido do fs, com uma magia de feitiço(congelar, paralisar, hitar mais). Nesse caso é o olho do ps, no video eu estou, cortando o rugido dele, aumentando meu atk contra ele, e depois combando no delay.

Você mesmo pode fazer sua combinação de combos depois, de cortar seu atk no delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci o 1 dono desse char ae rodney, o cara era do HAVEN um dos primeiros clan de mardanos, eu era do haven tbm...Foi com ele minha primeira conquista do bc mardanos.

O mlk era gente boa, nao to lembrando o nome dele agora mas ainda o tenho no meu msn

Mas esse char é muito manco, igual ao ks que ele tbm tem nao sei se vendeu pra ti junto!

Go x1? ja q tu é AZ, sou LO...x1?x1?x1?X1? sem hack ativa eim mardito! *-*

Link para o comentário

sem zuera, foi furia n, aconteçeu q ele lanço um furia antes no começo, ai ele lanço rugido, e tava lag, ai confundio, mais só pareçeu isso na 2 vez, na primera vez, foi qse mesma coisa, e deu certo. DPs matei aquele cara

com cs, na dread.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.