Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infrações Aplicadas Muito Rigidamente!

[Bruninha]♥♥♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na Minha Opnião Devia manerar no sistema de infrações da webcheats, pois o forum esta perdendo muitos membros por causa disso , Nos estamos se esforçando assim como vocês moderadores se esforçaram para conseguir o cargo , tem Momentos que nos erramos na minha opnião ninguem e perfeito so deus .

Poxa cara manera ae nas infrações devia ter tipo 1/3 pelo menos eu me esforçei para chega a 450 post , errei sim eu assumo mais o sistema e muito rigido , se vc errar 2 vez babo ! Você e Banido Por 7 Dias.

O que acontece que quando estamos lutando para conseguir um cargo mais alto queremos sempre esta de acordos com as regras,mas a Webcheats esta perdendo membros que andam nas regras e que erram!. Se a pessoa for banida 7 dias ela vai perde a vontade de postar e de ajudar os outros membros,

Poxa Pesso A Vocês que manerem , eu erro tenho varias infrações mas tentem entender o nosso lado de membros , sei q e seu trabalho mais nao custa nada pegar leve.!

Isso vai Prejudicar ate vocês Moderadores , para por o forum em ordem pois os usuarios que reportam os membros infratores estao sendo banidos , por este sistema de infração muito rigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Landeville agiu de maneira correta, pois você já tem um aviso sobre mensagem reportada sem necessidade.

Para que você não seja banida por 7 dias é bem fácil, basta seguir as regras a fio.

Não é muito difícil, basta você prestar mais um pouco de atenção, eu ví que na sua infração foi por falta de atenção, pois o tópico que você reportou era sim um tutorial e estava na área correta.

Agora sobre o ''pegar mais leve''', isso já foi dito aos moderadores para que peguem mais leve nas infrações, tanto é que as regras mudaram, o conceito de flood também mudou, porque nós estavamos pegando muito pesado com os membros e haviam muitas reclamações sobre as infrações dadas aos membros.

Creio que alguns moderadores tem um conceito de rigidez maior, mas você também errou em reportar aquele tópico.

Então infração aplicada corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.