Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução]Você Não Usa Hack e Sua Conta ta dando Block ? Clique aqui !![Inedito]

Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação.

Bem Pessoal Vim Aqui Para Postar Que Muitas Pessoas da area de duvidas , estão com o crossfire , dando Block sem usar hack.

Explicação

Bem Nesse Tempo Percebi Que Os Hackers De DDll São mais seguros, concerteza não vai fazer mal nenhum pro crossfire , com o passar do tempo Foram Deixando Os Hackers. De Dll Para Trás , Comessando a desenvolver hacks mais personalizados, como o game anachy, tudo bem eu tbm uso hacks personalizados afinal de contas ninguem aqui e da era do gelo.

Hackers Mais Avançados Foram sendo criados,afinal a tecnologia de Hoje Em Dia E Muito Grande , Tudo Bem mais la vem a dor de cabeça , Você se pergunta eu não to usando hacker nenhum e ta dando Block Na Conta! .

Solução.

Por Encrivel Que Pareça O Tutorial e bem simples para essa dor de cabeça grande .

Vamos Para de Enrolar.

Você Já Usou alguma Vez O CF - MOD , A e muito facil usar e so colar na pasta do crossfire e pronto ,errado vc esta danificando o crossfire ele fica tipo vc pode excluir o hack da pasta Mais Vestigios do CF-MOD, que contem um virus mais ou menos prejudicial ficam na pasta, Tutorial:

1- Abra A Pasta Do CF.

2- Reinstale o Jogo.

3- Para ter mais seguraça .

4- Baixe O CClear.

5- Fassa a limpeza do seu pc .

6-Problema Resolvido.

~Download CClear:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Creditos.

Totalmente a Mim Eu criei e não aceito Copias.!

Bem Galera Meus linduss *-* e minhas lindass espero que gostem do meu topico , Agradece ae meo eu ti dei uma informação O Que Custa Da Um Click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Ótima iniciativa !

o tópico é bem útil mesmo !

parabéns.

@tópic

Organizado.

Mais eu acho que você poderia postar umas imagens de como usar o cclaner para limpar a dll compartilhada.

mais mesmo assim ficou ótimo !

agradecido.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

@OFF.[/color]

Ótima iniciativa !

o tópico é bem útil mesmo !

parabéns.

@tópic

Organizado.

Mais eu acho que você poderia postar umas imagens de como usar o cclaner para limpar a dll compartilhada.

mais mesmo assim ficou ótimo !

agradecido.

Obrigado por compartilhar.

abraços[/b][/color]

Obrigado Pelo Elogiuu Baah , vou tentar postar uma videu aula , obrigado pelo thanks .!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.