Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Limpador de logs

Compartilhar

Posts Recomendados

[Download Anti-Ban]Limpador de logs v1.0

Ola gente vou postar um limpador de logs para voces , FUNCIONAL

Design

ndiceyf.jpg

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1º=Abra o limpador de logs , espera 5segundos e ira aparecer uma mensagem com os creditos e contato!

2º=Marque os logs que voce deseja apagar (recomendo marcar todos) e depois clique em limpar!

Se houver erros me avisem

abrsç

@edit

Tem gente com duvidas se é pra usar ele com o gc aberto ou fechado!Isso pode ser usado DURANTE o jogo ou apos sair!Tipo tem um gm online ai voce para de usar o hack e limpa os logs!Agora se tiver tranquilo use apos voce fechar o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo limpador muito bom e funcional,

só tente explicar mais. Coloque algumas SS pra complementar o conteúdo do seu tutorial e

também tente trabalhar mais na formatação do post !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

HAHAHA, q cara hilário, esse ai é do grand chase, vc deve ter pego em algum tutorial, não tente roubar minha idéia, pq n fiz desse jeito noob e copiador.

nao tou tentando roubar n man , so pq vc fez la no do bpt!os logs do bpt eu nao sei quais sao nem suas extensoes extensao! os logs do gc sao explicitos e os do bpt nao!

@topic

vo edita e por ss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.