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Tudo Sobre [Cabin Fever] Mega Tutorial.


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Bem, com a chegada de Cabin Fever, resolvi trazer um super tuto sobre ela.

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"... Atenção CAC ... ... cercado por infectadas ... ... ... ... se transformando em necessidade de evacuação pronto! "Sitrep: Como a mensagem de rádio fragmentária acima indica, a situação com o vírus NEMEXIS começou a espiral fora de controle. Depois de "libertar" uma amostra do vírus a partir de um centro de pesquisa no subsolo, Fireteams estão sendo caçados por hordas de mutantes vítimas mortais do vírus. Depois de se refugiar em um prédio abandonado próximo a instalação, as equipes descobriram que eles estão presos dentro de uma nuvem de gás mortal sendo lançado por cadáveres infectados. Pior, o vírus continua a se transformar, transformando alguns infectados em novas formas mortais. Equipes de resgate foram enviados. Fireteams são aconselhados a fazer o que deve sobreviver até que eles chegam. Armas são quentes, fique vivo!

Cabin Fever é o mapa 20 lançado em Combat Arms . CF combina elementos de ambos os Fireteam e Regen Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida ea morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

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Rusumo

Cabin Fever tem lugar dentro de um mapa relativamente grande. No entanto, a atmosfera tóxica limita a ficar dentro dos arredores da cabana. O nível de base é bastante espalhada, que os jogadores possam ter espaço para viajar facilmente. No primeiro andar, existem três entradas principais, a porta da frente, o hole-in-the-wall, e da porta traseira, que foi arrancado. Como o progresso rodadas, o nível da cave e superior estarão disponíveis para entrar.

 

A cave pode ser acessada de duas formas, a porta dentro da casa, ea porta traseira do lado da casa. Os corredores do porão são bastante estreitas, de modo que pode facilmente ser "encaixotados" No centro da cave, existe uma caixa que vai gerar certas armas em determinadas rodadas. À sua esquerda imediata, há uma sala do gerador, que é basicamente inútil para entrar, como ele é preenchido com água, sangue tóxico. O aspecto mais importante do porão, no entanto, é a chave que mantém o gerador ligado ou desligado. Vai tornar-se extremamente importante, mais tarde, como o poder, às vezes, desligar-se automaticamente.

 

Quanto ao nível de cima, os quartos são na maior parte estéril e fechado. Há espaço ainda menor para correr por aqui, e sugere-se que continue a permanecer nos níveis mais baixos. Embora a área parece ser um lugar ideal para levar o Infected de cima, os infectados também podem desovar em cima. Desde há pouco espaço, você pode facilmente ser preso pelos inimigos se aproximando. O único ponto-de-cima-de juros é uma outra caixa, que gera até mesmo armas mortais nas rodadas do final.

 

Se a cabine em si torna-se uma superação, uma pode correr fora e correr para fugir da Infected. Um jogador hábil poderia navegar dentro e fora da cabine até que os restantes infectados são tratados.

 

Das missões

 

Cabin Fever combina os conceitos de Quarentena e Fireteam , criando uma experiência diferente de qualquer outra. Algumas características deste mapa será:

 

Elementos Quarentena

 

• Como Quarentena, você está confinado nas imediações do mapa. Ao contrário de Quarentena, você deve aguardar evacuação para chegar. A sobrevivência é fundamental.

• Como em quarentena , os infectados não pode usar ataques à distância, eles compensam isso sendo capaz de infligir dano melee alta e com habilidades especiais.

• Em vez de apenas 2-3 infectado, você terá de enfrentar hordas enormes deles, muitos dos quais vêm em formas diferentes.

 

Elementos Fireteam

 

• Como Fireteam, as mensagens estão constantemente sendo enviadas para mantê-lo atualizado sobre a situação.

• Seus inimigos são novamente AI inimigo. Desta vez, são controladas artificialmente infectadas.

• Jogadores respawn e curar um pouco após cada ronda. Sua munição também é completamente recuperada. Antes de cada cena, os jogadores irão reaparecer ou curar completamente com max HP.

• pacotes especiais são de utilidade, uma vez mais presente.

1. Munição pacotes padrão: são para a maioria das armas primárias, geralmente fuzis de assalto, ou SMGs. Podem-se notar pela sua cor, bege liso.

 

2. Munições pesadas mochilas: ão muito mais escassos, pois eles podem reabastecer as embalagens nada SA seria, assim como explosivos, sniper, espingarda, revólver, munição e Especialista .. Podem-se notar pela sua cor magenta e tamanho maior.

 

3. pacotes de saúde: são os mais raros de todos os blocos, e será totalmente reconstituir o seu HP. Eles podem ser notadas pelo seu tom verde eo ícone de uma cruz verde em cima do bloco.

 

• Além disso, você deve manter o baixo gerador de energia para continuar, como Infected ocasionalmente desativá-lo. Ele pode estar sempre ligado, mas só pode ser desligado durante as rodadas.

 

Sinopse

 

A fim de completar com sucesso a cada rodada, cada onda de infectados deve ser morto. Dependendo da dificuldade, os inimigos, quer ser mais durável ou dão mais pontos. Para literalmente realizar o jogo, os jogadores devem sobreviver à fase final (definido pela dificuldade e volta). inimigos mortos pode cair munição ou de saúde, ocasionalmente, sua freqüência, dependendo do nível de dificuldade. Por outro lado, os infectados também têm algumas habilidades prejudiciais que só ocorrem depois que morrem. Prejuízos para os três é dependente da distância e da exposição. É importante notar que o gás tóxico também é liberado por Enforcer infectados.

 

Rodadas será cada vez mais difícil à medida que o tempo avança, com os inimigos mais numerosos e mais resistente a desova em cada onda. Ao mesmo tempo, os jogadores têm muito limitado de munição e saúde, e muito pouca oportunidade para fugir danos. Após cada rodada, a munição é reabastecido, os jogadores mortos obter um respawn, e novas informações é atualizado. A saúde é parcialmente restaurada, a maior dificuldade do menor a curar. (10-60 HP)

 

Modos

 

• Normal: dez rodadas, sem outras áreas acessíveis.

• Hard: Quinze rodadas, o subsolo é acessível.

• Extreme: Vinte rodadas completas, a nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, o fim pode ser observado.

 

Áreas Desbloqueadas

 

• A cave está começando acessível em onze rodada.

• O segundo andar está acessível no início dezesseis rodada.

 

Inimigos

 

• Maulers, o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.

• Carregadores, o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada

• As bruxas, a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.

• Executores, a "Cisterna Infected", que começam a aparecer em onze rodada em diante.

 

Armas disponíveis:

 

• A L96A1 Black-Magnum às onze rodada.

 

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• O Justiceiro Ouro em dezesseis rodada

 

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• O Designativo Airstrike - Napalm aos dezoito rodada

 

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• A Minigun na rodada vinte.

 

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Nota: Cada arma tem sido câmaras para o potencial máximo contra os infectados.

 

Terminações

 

(Leia-as em seu próprio risco)

• Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

• Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

• Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

Recompensas

 

• Infected Máscara Host : gás de protecção de 50% e 20% Stamina Sprint.

 

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Infected Guarda Mask : gás de protecção de 50% e 30% Headshot Proteção.

 

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Preparação Pré-jogo

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras, fuzis de assalto, com escopo obter, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneas mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem te tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos mata). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

Em uma sala cheia, você pode mesmo plano a posição de cada jogador.

 

Suporte – Todo mundo deveria ser sempre capaz de fornecer apoio, mas alguns jogadores têm de suportar como seu principal objetivo. Apoio têm o dever de matar vários infectados quando eles estão chegando perto, terminando metas, abrangendo outros (spotting), aviso / ajudar com a polícia, e ajudando a uma brecha na porta. Eles devem ser flexíveis o suficiente para deixar o seu lugar temporário (normalmente uma janela) para ajudar outros jogadores. Nas últimas rodadas, que terão de ser atribuídas a outros trabalhos, como haverá nova desova pontos precisam ser cobertos (por exemplo, no porão). O apoio pode usar qualquer variedade de armas, mas sugere-se que se especializam em um único tipo. Rifles, SMG's, MG's, e combinações Shotgun são recomendados.

 

Assault Rifles – AK47, G36E, M4A1, M416, CX4 Storm, Mod'ded M16 variantes, e muitos outros. Quase todas as AR pode ser útil aqui, e isso não iria prejudicar a modificá-lo. Tenha certeza de trazer um pelo menos um AR, como você pode facilmente repor as suas munições, com pacotes de munição padrão (que são muito mais abundantes)

Machine Guns – Machine Guns Escolha que têm alto dano (MK48/M60), recolhimento de baixa (RPK/M12E), ou uma taxa muito rápida de fogo (MINIMI/K3). Tente evitar o M60, porque é terrível em dano e velocidade de queima.

Shotguns – Shotguns pode ser útil em qualquer situação, especialmente quando você está defendendo uma área a curto prazo. Eles podem tratar alguns danos, bem como tendo o mais poderoso facilmente infectadas. Suas desvantagens incluem munições baixa e uma queima CQC alcance. Se você planeja usar um, uma espingarda semi-automática é recomendada, como a M4 Super 90 ou série SPAS-12.

 

Passo a passo

 

Este é um passo a passo básico que pode ser usado em qualquer dificuldade. No entanto, como rodadas de progresso e as coisas ficam mais difíceis, algumas táticas deve ser alterado para se adequar à situação.

 

Pré-jogo: Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superority sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de mobbing será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e ressaltam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em uma porta, eo resto para uma janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto, ir e ajudar, se você acha que seu parceiro pode lidar com isso. Não basta acampamento ou correr ao redor e não fazer nada. Como o progresso rodadas, geralmente dividem, mas abrange todos os acessos possíveis. Se ficar dentro de casa muito perigoso, levar a luta até fora da costa é clara.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para chegar mais rápido mata. Quando o rifle de assalto é executado sem munição, mudar para uma metralhadora.

 

Na rodadas depois, o MGs será normalmente o seu principal artilharia.

 

Níveis 1-4: Estes níveis são os mais simples, você pode relaxar durante a maior parte dela, mas ficar em guarda. Concentre-se em escolher fora dos vadios infectadas antes que elas tenham chance de se aproximar.

 

Níveis 5-10: Estes níveis são um pouco mais difícil do que antes. A Bruxa começarão a aparecer no Round 5. Embora as rodadas não pode parecer mais difícil, os infectados vão aparecer em maior número. Toda a atenção deve estar focada em matar o mais resistente Infected primeiro. Enquanto isso, todas as estações deverão ser devidamente tripulada, para garantir que ninguém deixa o seu posto. No final do nível 10, todos devem concentrar-se na porta do porão. Especialmente para aqueles que estão apenas a desova, boa estadia distância uma da porta antes Rodada 11 começa!

 

Níveis 11-15: Esses níveis serão cada vez mais difícil. Os Executores começarão a aparecer no Round 11. Neste ponto, os infectados não deve mais ser tratada com leviandade. Todos devem manter os seus postos e manter em guarda máximo. Ninguém deve abandonar seu posto e fugiu em qualquer ponto dentro dessas rodadas, a menos que o edifício começa a ser invadida. Considere o porão fora dos limites e pau para suas mensagens atribuídas. No caso de você se tornar superação, reagrupar e corrida em torno do Infected cabeça para fora e,. O poder também saem com freqüência, por isso não deixe de ter alguém vá e ligue-o novamente de vez em quando de modo que você vai ter a vantagem.

 

Níveis 16-18: Neste ponto, o inferno começou a quebrar. Haverá depois horda horda de infectados provenientes de todos os lados, portanto, incidir sobre os repele. Embora não haja novos tipos de infectados que vão aparecer, eles vão começar a gerar em cima. Tal como acontece com a chegada do porão, considere o andar de cima fora dos limites. Manter todas as portas e ter certeza que ninguém se divide. Os sobreviventes devem centrar-se em fuga os infectados a todo custo, e um aquário é altamente recomendável neste momento. Com uma equipe inexperiente, haverá muitas baixas durante essas rodadas, mas o melhor é manter o foco. Concentre-se em matar o mais forte infectados por um lado, e siga.

 

Level 19-20: Acórdão horas. Depois de chegar a estas fases, uma quantidade aparentemente ilimitada de Infected tempestade vai a casa. Você deve tentar prender e matar o maior número possível. Os sobreviventes devem pendurar lá e ficar no grupo, porque se você se separou, há uma chance muito pequena que você vai sobreviver. O lado positivo? Com a rodada final, vem a arma definitiva: A Minigun . Com o aumento do dano muito, a experiência será semelhante à derrubando jogadores desavisados em Spy Hunt . Como armas anterior, que tem suas vantagens, bem como as suas desvantagens. Se você escolher a Minigun, verifique se você sabe o que está fazendo. Não perca a arma por pegá-la e depois entrar em pânico. Use a Minigun na mobs maiores e ficar longe dele, se você não acha que você pode manipular seu poder. Além disso, não manter a arma atirando muito tempo --- isto desperdice munição, para não mencionar tornando-se muito menos eficazes do que pode ser. Mantenha fora por tanto tempo quanto puder, e espero que evac chega a tempo. Se você conseguir matar o final infectados; sentar, relaxar e ver como tudo termina ...

 

Estratégias

 

Guia básico

 

Fiel ao seu nome, Cabin Fever acabarão por ter você ao redor do acampamento em uma pequena casa por um longo período de tempo. Naturalmente, você vai ficar entediado. Ao cobrir o que é suposto, encontrar alguma coisa para passar o tempo. Comunique-se bem com seus colegas e, talvez, você vai morrer de fome fora desta versão virtual de Cabin Fever.

 

Note-se que alguns jogadores podem convidar uma estratégia 2-2-3 (ou 223), o que significa dois guarda na cozinha, 2 guardando a entrada, perto da entrada do porão, e três que guardava a entrada principal (que com uma sala de jogo completa que deixaria uma jogador à esquerda).

 

O Aquário

 

A estratégia do "Aquário" pode ser muito útil em redonda de 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, eo restante iria atirar na casa. Após os zumbis são derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores e, em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los. No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer "não disparar o buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o can "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / corrida as bruxas na casa e entrar no aquário.

 

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas (ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda). Esta é uma estratégia muito útil se você estiver guardando a porta do seu próprio país.

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a carregar para você, este é o momento de usar essa estratégia. Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então voltar a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo, então, entrar pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray, não toque fogo) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começar acumulando. Mudar para outra Machine Gun, e spray para eles. Não toque fogo, apenas spray. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combinação, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom IMO. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas, volte para fora e acabar com alguns zumbis errantes (se houver). Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em seu próprio país. Se você tem um companheiro de equipe com você, é possível para não perder nenhum HP, todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas a sério, dar-lhe um ir. Ele deve ajudá-lo a sobreviver, próximas rodadas sem obter qualquer mortes.

 

Estratégia 3

 

Muitos jogadores consideram o uso de uma equipe de quatro homens, segundo o qual cada jogador é obrigado a defender cada "porta" ou "janela" por si mesmos. Este método só deve ser usado com a ajuda de um especialista com med kits e optionaly maneira mais rápida de comunicação em vez de texto (microfone). Também é incentivar que os jogadores devem estar familiarizados uns com os outros para aumentar o trabalho em equipe. Quatro febre da cabine o homem é um dos métodos mais eficazes na obtenção de maiores quantidades de EXP e GP, um montante reduzido de jogadores, uma pontuação maior ponto, no entanto, também reduz as chances de sucesso.

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Imagens

 

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CA wiki (texto em inglês)

Google (tradução)

ccmcaio (Editção)

dorio1 (postação)

AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO !!!!

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