Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Block server for a while

~GabrielD
 Compartilhar

Pergunta

LEIA ANTES

Se me achou arrogante nem precisa responder, saia imediatamente....

Já desinstalei e reinstalei umas 2x, estou pela 3 agora, LOGO NÃO ME MANDE DESINSTALAR

Já baixei por 2 mirrors, então não me mande baixar denovo

Já fiz uma limpeza em relação aos arquivos do CF, não me mande fazer denovo

Já usei CCleaner, o que acho que não adiantou, ta a mesma birosca

Estou fazendo uma busca mais minuciosa.

Se tiver alguma tentativa não listada acima ME RESPONDA, CASO CONTRÁRIO, IGNORE, ou provará que você é um analfabeto que não sabe fazer a mínima leitura antes de postar, para ganhar um maldito, sim UM MALDITO, 0000001 POST, que achando que quanto mais ter, mais será reconhecido aqui, errado!!

Agora sim, leia a dúvida no spoiler :bonzinho:

Agora é minha vez de pedir ajuda :festa: Bom, semana passada, fui jogar cf e tomei ban na principal, deu block server for a while (ban) porém não estava usando nada, nem hack, modificações... Hoje a mesma coisa, fui tentar em fake e tomei ban na fake, minha principal ta livre, mais pretendo só entrar depois que parar de tomar ban na fake, quem puder me ajudar agradeço

;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Antes que você fale que eu sou um analfabeto e/ou um membro que só quer ganhar os posts, so quero te ajudar \.o./

Bom, não necessariamente é um hack ou uma modificação, pode ser um processo que esteja entrando em conflito com a system do Xtrap.

Pois o " block for while" não é um ban de um GM e sim um AUTOBAN,então pode não ser um programa ilegal.

Por isso ewu te aconselho usar o Advanced System Care,

Pois ele tem uma opção de tunar seu PC, fechando processo estáveis e não necessários naquele momento.

Se me xingar vo ficar puto

Abrsz

:X

Link para o comentário

• 0

Era apenas para espantar noobs ^^ Mais já resolvi, fui na casa de um amigo e olhei uns negócios na pasta dele e peguei para mim, talvez seja por isso, estava a faltar arquivos e quando ia entrar eu era banido por estar desatualizado... Mais obrigado.

Dúvida respondida, pode fechar

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.