Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tarantula Task Tutorial

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente, estou montando este tutorial para ajudar sobre a task da Tarantula

Antes de tudo Queria dizer que o Tuto e mais focado para Knights[Pois e minha vocação intão intendo mais sobre kinas.]

Bom Primeiramente para quem não sabe o que e uma TASK irei explicar

O que e uma Task?

Tasks são 'quests' em que você deverá matar um número X de uma ÚNICA espécie de criaturas. Após ter matado essa quantidade de criaturas você estará apto a matar o Boss dessa espécie. Mas são bosses relativamente fracos( ao contrário dos grandes bosses tibianos como o Ghazbaran e cia). Mas existem as tasks em que não se tem um boss para matar, você apenas ganha seu prêmio por ter matado aquela quatidade X de criaturas.

Ex.[Vou dar o Exemplo da Task Do meu Tutorial]: Task das Tarantulas, você deve matar 300 tarantulas e estará apto a matar a Hide, boss da espécia 'Tarântula'.

Neste Task Falaremos Com o NPC Grizzily Adamas.

O que poderei Incontrar?

Bom os monstros que voce podera incontrar são:

Tarantula:Pontos de Vida: 225

Pontos de Experiência: 120

Loot: Plate Armor, Plate Legs, Brass Legs, Time Ring, Steel Helmet, Tarantula Egg e Gold Coins.

Carniphila:Pontos de Vida: 255

Pontos de Experiência: 150

Loot: Seeds, Gold Coin e Food

e ao completar o Task

Hide:Pontos de Vida: 500

Pontos de Experiência: 240

Loot: Knight Legs, Terra Hood, Spider Silk, Time Ring, Steel Helmet e Platinum Coins.

Como Chegar?

tarantulascaveportrope.png

Muito Bem vamos Falar Do Level,Skill ekips, Etc:

Falarei dos knight:

Level Recomendado:30+[Ja da para fazer mas cuidado]

Skills:65/65[Altamente Recomendavel]

Ekips:K set,Crusader Helmet,Medusa Shield, De preferencia Arma Encantada Com Fire[Da oara fazer legal com esses ekips]

Levar na BP:Rope,Shovel, Uns 20~30 Health Potion[se o mundo for enforced ou open tente level uns 30], Food

Estrategia:A primitiva porrada resolverá. Quantos às Carniphilas eu aconselho a ignorá-las, elas causam um dano alto e te paralizam. Bem chatas de se lutar. E quanto a boss Hide, ela é forte contra danos físicos, para ajudar aconselho a usar a magia 'exori ico' para matála mais rápido. Ela também bate forte, então fique esperto com as potions. Outra dica é quando tiver 3 ou mais Tarantulas em você, aconselho que vá para o lugar onde usar a corda e se a situação tiver muita feia suba um pouco e desça só depois.

Bom Ate Agora e So Vou Ficando Por aki

OBS:Imagem Retirada do Tibiawiki.

See Ya

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.