Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Posso levar ban?


EnzoRDC
 Compartilhar

Pergunta

Oi galerinha da webcheats,bom eu estava jogando com T.K.O(primeira e unica vez)e queria saber se eu posso levar ban por usar No recoil,aimbot e uma vez Blich

Me respondem por favor eu to roendo meus dedos

OBS:Foi só um dia que eu usei e no maximo 1hora

e se eu usei hack na minha outra conta mais ai foi TeleKill mais era da mesma acc da level up se alguem gravo a minha acc hack fazendo bosta a minha acc limpa pode levar ban

Aguardo anciosamente pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola...

eu uso toda hora mais não uso telekill OPK e esse dai e não sou banido e banido por GM

é muito dificil sabe porque vou contar uma historia eu tava na minha conta fake poruqe tenho uma conta smc5 e não posso perde-la, ai todos na sala eram hack qause todos com exessão de uns 3 ai eu tava vuando ai derrepnte fui ver a lista e tinha um GM nela ai eu gelei so eu tinha visto o GM ele podia me ver e me dar ban na hora mais não deu porque eu jogo com essa conta ate hoje não fui banido e olha que eu abuso nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola...

eu uso toda hora mais não uso telekill OPK e esse dai e não sou banido e banido por GM

é muito dificil sabe porque vou contar uma historia eu tava na minha conta fake poruqe tenho uma conta smc5 e não posso perde-la, ai todos na sala eram hack qause todos com exessão de uns 3 ai eu tava vuando ai derrepnte fui ver a lista e tinha um GM nela ai eu gelei so eu tinha visto o GM ele podia me ver e me dar ban na hora mais não deu porque eu jogo com essa conta ate hoje não fui banido e olha que eu abuso nela... [/color][/size][/font][/center]

Adorei essa historia sua mais como você percebeu que o cara era GM?

e leo brigado pela torcida ;D

Valeu gente agora ja estou ciente de nunca mais usar hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Adorei essa historia sua mais como você percebeu que o cara era GM?

e leo brigado pela torcida ;D

Valeu gente agora ja estou ciente de nunca mais usar hack[/color][/size][/center][/b][/size][/font]

E facil perceber quem e um GM-Na tabela devez ter o nivel 2 LT , sargento e essas coisas,os GM optam por usar a Patente GM.Nao entendeu?Clique aqui →

Conheça os GM's Clicando Aqui!

 

Aqui o exemplo de um GM e como sao eles

 

gms_escudo1.jpg

 

Viu? E Facil perceber quem e um Gm,eu tambem achava que tinha que descobri pelos nomes,mas agora fico facil saber quem e GM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.