shinzato72 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 sabem aquelas pessoas q falam os nomes de chars de um jeito mt estranho??Tipo: "Ai eu vo treina meu Rian" ou "Cara ganhei uma Âmi".....isso da raiva q quando a gente tenta corrigi eles xingam a gente de burro né nome:Elesis, jeito certo: Êlesis...jeito noob: Elésis :no: nome:Lire, jeito certo: Laire...jeito noob: Liri :no: nome:Lass, jeito certo:Lass...jeito noob: Léss ou Léiss ( q existe mt) nome:Ryan, jeito certo:Rayan...jeito noob: Rían (nessa eu choro) nome:Amy ,jeito certo:Eimi...jeito noob:Âmi :pensativo: nome:Sieghart ,jeito certo Sighart...jeito noob: Cégart T.T' se existir mais um nome de char q alguem fale de um jeito estranho, oq é quase impossivel ja q na minha escola todos são jogadores de gc e todos eles falam de jeito errado...me falem pf q eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Creio que esse tópico não seria necessário. Pra mim foi totalmente inútil, eu nem li :sarcastico: E vc nem sabe se essas são a pronuncias verdadeiras, então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 cara eu acho que cada um tem um geito de fala eu n falo Léss ou Léiss ou Elésis e n acho que esses sejão a pronuncia certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ngm tem obrigação de falar certo, tópico inútil ><" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 É claro que falar da maneira correta é melhor. Mas acho que cada um tem o direito de falar da maneira que achar melhor. Sei que nao teve a intençao de prejudicar ninguem, pelo contrario. Mas nao vi utilidade no seu topico. Mas, enfim, pra quem quiser rever seus conceitos sobre os nomes do personagens, esta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Mano correção: Não é Rayan e sim ruayam(pronuncia). O resto tá certo mais tópico desnecessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ou meu para mim cada um fla do jeito q acha certo nao existe jeito nub e tal talvez nem seja o seu jeito o certo de falar :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Meu amigo diz Rian eu falo que não é mais ele insiste..:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfler74 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 eu acho que cada um fala do seu jeito!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Uma vês um cara me disse: "Ai meo Gezuis", so lembrando ele quis dizer "ai meu Jesus", bom...oq eu fiz? eu xinquei ele pra kct so pode neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Jeito noob de falar? A..e eu que pensava que cada um tinha sua opinião :o. Cara eu falo do jeito que eu quero..e o que eu vejo. A..vc disse que o povo fala do jeito errado..como vc sabe disso? Eles digitam o nome certo..como vc sabe que eles está falando diferente? Tem isso agora é? Cada um fala do jeito que quer,e isso não é jeito noob não. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Esse negócio de cada u mtem seu jeito de falar não é muito "correto" Pra mim é assim Se vai falar fale certo ¬¬ Claro que existe diferença do inglês aqui pronunciado e no inglês pronunciado nos EUA,Coréia... Mas chamar de LASS? Cara...A=som de E Less então e.e Sieghart,fala sighart?nunca vi ninguém chamar ele de cégart tbm e.e Sieghart não se aplica ao som de E,tanto por que o nome não é oriundo do inglês até onde eu sei,e fica meio feio falar Seghért então se escreve como se fala... Não sei pra que esse tópico mas tá né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 cara... como você sabe que essa é a pronuncia certa?? so pra testar abre o google tradutor dexa de coreano pra coreano e ouve pra você ver se vc fala certo ou não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Lass é LÉS . JEITO NOOB = LASS Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados