Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo The Duel já era.

SexyBack
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Duel já era.

Sinto saudade dos tempos em que as salas eram limpas, tinham pros por todo lado ( o que deixava o jogo ainda mais desafiador ) e sinto saudade dos tempos em que missões com boss eram quase impossíveis e todo mundo saia pulando pra fugir dos ataques...

Hoje em dia as salas são sujas, hack por todo o lado. Missões de Boss que acabam em 1 minuto. Se reclamar? Leva DC. Se tentar kikar? Votação Recusada.

The Duel tá se suicidando.

Quando todos estiverem em level máximo e todos do The Duel já usarem hack? vão matar quem? vão jogar como?

Aposto que se a Level Up tomar uma decisão e banir a poh4 toda, vão aparecer 1001 aleijados no The Duel, sabendo nem subir parede, por jogar o jogo todo segurando ALT+D, ALT+C ou algum desses.

Mas... a level up vai tomar uma decisão, né?

NÃO!

A única saída é ir pros servers privates, mas de que adianta? os servers private já são um hack. Armas de dano +300, missões que dão quantidades de exp enormes... é difícil achar um server private que não tenha nada absurdo, ou seja, com uma quantidade de pessoas razoável pra se jogar... sem nenhum equipamento que tenha poder destrutivo enorme... e por aí vai. e se existir, ninguém vai querer entrar, pois todo mundo do The Duel já gosta de hacker mesmo...

E depois vem com a cara de pau dizendo que só usa quando alguém usa também.

Bem... queria parabenizar os criadores de hack que destruiram o The Duel BR.

OBRIGADO!

Já que terei respostas, quero dar a partida:

E QUE COMECEM OS XINGAMENTOS!

Originalmente por !Toxic.

Obviamente, apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei The Duel durante muito tempo.

Consegui virar pro , matava cashers , era até legal.

Mais depois que começaram lançar essas dll's de Hits rápidos , Massive continuos , o The duel ja tinha acabado pra mim.

Parei de jogar e vendi minha conta.

Migrei pra um server private mais não achei que valia apena jogar ele por muito tempo.

Então eu parei de vez com The Duel.

0CHhtst.png

Link para o comentário

A única saida é esperar o GunZ The Second Duel.

The Duel private=lixo só tem noob todo mundo com roupa de event roupas muito apelonas com mais de 200HP e AP sem contar as armas.

Não sabia desse GunZ é de qual empresa?

Ou vai ser apenas uma mudança de "Season" do The Duel?

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.