Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o q tem no pote da arme?

igg792
 Compartilhar

Posts Recomendados

o pote da arme é a caixa de pandora, tem tudo la desde uma agulha ate a bomba de que destruiu nagasaki e hiroshima na segunda guerra mundial. so tem o chaos la dentro vei. é como se fosse um buraco negro. tudo que se coloca la so ela pode pegar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no pote da arme tem a arme la dentro [ sim mo começo do pvp ou missão a arme sai de la d dentro ] e tbm pode ter o ronan q ai a arme como semple fika la dentro ou quem sab crak ou droga por q o 2 skil dela e tenso em!!!

Link para o comentário

Resíduos de Macumba!! :malvado:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom....Lá dentro tem a pedra filosofal,a capa da invisibilidade,e a varinha das varinhas (O.o)

Lá também temos o poder bélico de todo o sistema Solar,desde bombinhas infantis há detonadores à laser.

Também é o famoso pote no fim do arco-íris...

E quem sabe réplicas de char do gc,para as horas mais Hot's do dia

Cara a Arme é um bebÊ pra mim,olha o que eu disse X.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Existem de bombinhas infantis a Bombas de Hidrogenio.

Também o Assassino do Presidente Americano Assassinado JOHN Kennedy.

Existe um Asteróide,o Nucleo do Sol(O.O).Tem uma arma que lança raios Ultra-Violeta e uma gota dourada que se cair no chaos pode explodir metade do Planeta chamada de.

''Se eu cair no chao você morre,seu maluco'' :risada:

G80VDxX.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.