Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - DotA !

- Kio -
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

DotA !

Esse tutorial sobre DotA estara ensinando aos iniciantes a como se comportar no jogo dependente de seu heroi, como ter seu proprio estilo de jogo e a como não feedar.

Siga abaixo os conteudos do tópico !

COMO UPAR MAIS QUE SEU INIMIGO

Quando seus creep aliados estiverem em um momento critico de vida sacrifique ele

assim seu inimigo não ganhara EXP e não pode subir de level, também a uma regra...

Se você for um heroi de forma de combate corpo a corpo só de last hits nos creeps inimigos assim voce ganhara exp subira de level e seu inimigo upara menos que voce

uma dica é que se voce for pugna upe sua skill em area até level 4 e comece a farma sua Aghain's

Se você for Naix's upe até level 4 ou 5 e va mato farma seus itens pq assim voce sera o killer do jogo

Não morrendo tão facilmente !

Muitos em inicio de game morre por causa da ideia que se o seu inimigo esta fujindo é pq ele esta morrendo, voce esta errado pq ele esta carregando mana ou tem outro te esperando la para uma emboscada

se voce tiver stun e pensa que pode matar um inimigo com menos de level 6 sem os itens certos voce esta errado !

atenção aos Miss pq eles podem te salvar !

Se seu time falou Miss não fique perto do mato e entre no mato também quando o miss estiver demorando pra aparece !

pode ser uma emboscada

principalmente quando for Pudge

NÃO SEJA TOLO DE ENTRAR NO MATO SOZINHO PARA VER SE O MISS TA LA !

Combatendo inimigos invisiveis e MH's !

A melhor forma de se combater inimigos invisiveis em inicio de game é simplesmente ficando o mais perto possivel da torre (level 1 a 5) depois de um tempo compre wards e não saia colocando elas pelo mapa

coloque em pontos estrategicos que voce sabe que seu inimigo vai correr pra la!

se voce tiver combatendo uma Broodmother e voce tem a brilhante ideia de coloca a ward na teia dela ... não faça isso

se ela for mid e voce tambem simplesmente coloque no ponto alto da "rampa" do lado do seu adversario

mais pq ?

pq la vai da para ver no centro onde a aranha vai estar e também no lado adversario para onde ela vai fujir !!!

se voce for uns dos mais fracos do seu time nao compre gema e sim tenta farma o maximo possivel agora já que o seu time da conta sem voce

depois eles irao sentir até sua falta !!! hehe'

AVISO: NÃO COMPRE GEMA ANTES DO LEVEL 12 !

Como todos sabem os MH's invadiram todos os modos de DotA assim fazendo os jogadores normais kitarem.

existe 3 categorias para um MH

sem dedo

semi camper

MH com dedo e que sabe jogar !

se for uma dos primeiros o que voce pode fazer é simplesmente fazer esse mh kitar o mais rapido possivel falando para seu time marca ele ou seu parceiro na lane

se for o ultimo... dificilmente voce o matara !

o unico que escapa desses MH's é o rikamaru pq o invisivel dele n permite nem MH bater !!! (se exister outro desculpe Rikamaru 4ever)

Simples Regras do Meio de jogo

Não seja burro o bastante para sair sem seus aliados

Não seja ruim de mais para farma muito nesse meio de jogo

E o mais interessante que voce pode fazer é ...

comprar uma ward e colocar onde fica o Roshan

se o time inimigo estiver ganhando do seu time é provavel eles nã completar level 16 e já ta roshan

se ver alguém sozinho em uma lane seu time ta ganhando e voce quer ser o Kamikaze e matar logo

provavelmente o time inteiro adversario ta no mato esperando um ir la

Cuidado com os que tire sua mana e os stunners

Esses são as maiores pragas do jogo, não fique tão perto deles e seja ofensivo para eles não ficar perto de voce tambem

Existe pessoas que vai para cima dos outros (inimigos) e os inimigos correm sendo que encarando derrota !

Se voce esta em um combate em uma lane voce e seu parceiro e outros vim até voce para fazer voce correr nao corra !

se voce e seu parceiro combinar bem voces dois podem matar eles facilmente

Uma coisa é certa se voce for um desses não deixe de lado a upar skills e nao comece a tirar a mana ou a stunar o seu inimigo com a skill a menos de level 3 sera perca de mana

Dica : Seu parceiro é stuner voce tem um otimo slow o first blood e seu !

2º MELHOR ESTRATEGIA DO DOTA !

Primeiramente quero falar que para isso deve ter os seguintes herois

Algum heroi que cura ( Dazzle ou Necro )

2 otimos tankers ( Nai'x Barathun ou até mesmo Axe )

1 otimo ranger

e por ultimo que é um heroi obrigatorio para ter (eu me esqueci do nome mais é o que invoca um lobo) upe essa skill e va

depois que voce matou roshan o tanker nao deve pegar a aegis e sim o otimo ranger pq ele que vai ser marcado agora !

voce e seu time vai todos para top ou bot e destrua as 2 primeiras torres e depois todos mid faz com que comece um GG

se seu time fazer tudo certo até nesse momento que voce destruiu a primeira torre de mid eles já vai estar pedindo rmk e muitos já kitaram !

MUSICA DOTA

[DOWN]Musica do cantor conhecido como seu psdonimo Basshunter DotA download abaixo (não precisa de scan o proprio 4share já tem !)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Atualização do Tópico feita !

Proxima atualização amanha as 22:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprimente, fiquei triste de ler isso...

A intenção foi boa, tópico horrível, e muito, MUITO, mal formatado ( parece que foi escrito por um dinossauro..).

Informações erradas e/ou imprecisas em vários pontos.

Dicas do dia :

Dica 1 : Deny não 'tira' toda a exp de seu inimigo.

Dica 2 : Ward no Roshan não funciona, se não acredita compre uma e perca 200 de gold.

Não vou entrar nos demais erros senão perderei o fim da minha tarde e uma boa parte de minha noite pra corrigir.

Até.

Link para o comentário

Se você não sabe interpretar criticas não posso fazer nada sobre.

Não importa se você não fez pra mim, nem pra quem você fez, se o tópico está em aberto é para ser comentado, e foi o que fiz.

Seu tópico está realmente horrível mesmo, não tem nem o que discutir, se você não fosse uma pessoa desprovida de bom senso, apenas arrumaria os fatos que citei, mas não, você preferiu vir aqui e flammear.

Amigão, se não gostou, só me solar no mid, vlw ai.

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.