memory 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Eu ser o memory criador do el trainador, não se confundao. Previa : Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escaneamento - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Utilizar : 1° Abra-o Trainer e Siga as Instruções dentro dele. 2° Abra-o GrandChase Chaos e Aperte em 'ENTRAR'. 3° Os principais cheats, 4x força, hp , onehit , ative como Lider e também antes de começar a tela. Creditos : Kernel e Memory Como Ativar Onehit : 1° Ative Normalmente ele. 2° Quando Chega um Estagio Antes do Chefe Desative ele e ative o Ataque 4x. 3° Mate o chefe e seja feliz. Release do treinador de amanha : Descrição : 1 HIT KO = Mata mosntro em apenas um ataque Atake x4 = almenta seu ataque 4 vezes mais HP = deixa seu hp, full ilimitado Defesa = deixa sua defesa full Power Bar HP = Regenera seu HP se for perdido Invoking Witch = ativa o invocar feitiçeira full Wolf Transformation = tranforma seu ryan para lobo infinito Fortalecer Rápido = colores, tornezelerias entre outros Unlock portal = abrir todos os portais da missão Atk mod Game = almenta x1,x2,x3 ,x4(full) seu ataque. Gracias :D Msn Contato > Memory : [email protected] Msn Contato > Kernel : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem410 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 caramba eu já vi isso aê em algum lugar acho que é conteudo existente , por favor alguem vê aê isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welemom 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 n funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 n funfo =/ Que erros ocorreu ? teste antes de criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Funcional, post bem feito e tutorial bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O one-hit detecta modificçao dos arquivos no gc,e é conteudo ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O one-hit detecta modificçao dos arquivos no gc,e é conteudo ja existente. Estaremos procurando uma solução para tal erro, e corrigindo nas próximas versões tente, demorar um pouco antes de terminar o mapa no juego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolp90 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Boa kra tópico bem organizado dps edito se funciona até agora n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grande50 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 funcional :yes: mais to com uma duvida .. funciona em pvp? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Conteudo existente, eu ate ja testei vc apenas adicionou a "Release do treinador de amanha" @Topic Mas e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 funcional mais to com uma duvida .. funciona em pvp? Sim,mais use com moderação evite hack em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u258 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ta dando Not Found Coloca Send Space Ou Multi Upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopanico 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 parabens memory hacker funcional, voce msm ja coloco ele aqui no forum, pelo que eu vi vc apenas mudo uma coisinha...hacker 100 % funcional .... Não precisa usar o procedimento unloker ..PARABENS MEMORY Levo meu tranks !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 alguem me diga porfavor oq e esse modo Feiticeira agradeço obrigado e e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterTheGrilL 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Se For Fucional BLZ! mais se n for Closed [x].... _____________________________________________________________________________ Gosta de minhas Criticas e Comentarios?? USE: >>MisterTheGrilL<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 noevo link de descarga adicionado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theukanario 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 cara nao funfou me mando uma soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidiniz 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Levou meu thxx ! Fazia 1 mes que tava procurando um hack pra win 32 bits xp ! 1 que encontreei vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Conteúdo existente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados