Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Hack no Windows Vista by Gemoides | Edrox.

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae meu povo eu estava de boa aqui na minha house pensando na vida que quando eu lembrei de 1 coisa lol os hack nao ta funfando no meu windows vista porque???

Dai eu lembrei que precisa de 1 programa chamado Microsoft .NET Framework 3.5 pra rodar hacks do Grand Chase, dai eu pensei e se eu baixar com minha net de 256k que vai demorar 1 tempão pra baixar e vai que nao funcione neah!

Dai eu pensei melhor e falei assim a foda-se vo baixa pra ve se da certo neah, dai tah baixei e talz 5 horas depois eu instalei e talz e dai advinha oque aconteceu ???!?

FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO

É ISSO AE GENTE MEU PRIMEIRO TÓPICO TENHO CERTEZA QUE VO AJUDA VARIAS PESSOAS AE =D

ae é so voces baixarem o Microsoft .NET Framework 3.5 que voce pode achar no baixaki ou eu pegei o link pra voces =D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae ta ae meu povo desculpa ae ter escrito esse texto enorme ae me empolguei kkk =D

té++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.