Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que virá na ATT de amanhã?

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o nome do tópico já diz,o que vocês acham?

Eu acho assim:

1% de chances de colocarem os pacotes faltantes pro Zero

1,5% de chances de colocar um novo S.R. ou sua reformulação.

25% de chances de colocarem o pré da Rey

27% de colocarem troca de armas

45,5% de chances de colocar alguma coisa que não serve pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 75% de chance de vir algo inútil:rs:

10% de chance do pré da Rey.

e 5% de chance de vir a Rey sem pré lançamento(acho muito difícl, mas:ironico:)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

pode vir a ley e as seguintes possibilidades:

a rey a 3 do dio a 4 da mari a 5 da elesis a 5 da lire a 5 da arme a 5 do lass a 5 do ryan a 5 ronan a 5 do jin a 5 da amy a 5 do sieghart a 2 do zero a 3 do zero a att na lista de ban novo sistema novo personagem novas coisas novos equips novos eventos 4 do dio 5 do dio nova temporada nova:inocente: novo sistema de recompensas novo personagem novo equip nova arma reformulação ods continentes reformulação da dificuldade remoção do tag colocação da expedição recordes atualização da lista de recordes atualização na lista de punidos fail youtube videos (...) 14 personagem do gc(ou não) novo evento de festa no gc:festa: vc podrá ser banido:( vc poderá ser desbanido:o novas fases novas telas novo tudo novos jogadores velhos jogadores costume com o novo sistema de experiencia e gp e criação de itens e clasess tb aaa esqueci e o eventos arcó iris e joken pô ou até mesmo a falencia do gc de tantos servers cheios ou pode ser o novo personagem o goku (eu) ou o chaves ou a nina ou coisas que voce pode imaginar...

e é isoo tudo aiiii

só isso:D

Link para o comentário

Eu acho que 75% de chance de vir algo inútil:rs:

10% de chance do pré da Rey.

e 5% de chance de vir a Rey sem pré lançamento(acho muito difícl, mas:ironico:)

Na minha opinião é a msm coisa

Nas 2 ultimas ATT's não veio NADA de bom!

Mas, acredito que tenha 59% de chance de chega o novo sistema de troca de armas

SÓ ^^

Link para o comentário

Pessoal essa e nossa querida KOG a bastante tempo nos surpreendendo acho que eles ate gostam disso e.e

Pois entao ESPERE O IMPOSSIVEL quando menos esperavamos CABUM chega o zero Lançado junto com a koreia se nao me angano talvez ate a GvG oficial o pré da rey pode ser bem provavel A e quase certeza que venha o novo sistema de troca de armas e mais uns 80% de lag e novos jogadores(Spellers Corredores hasuhsau campers e tals entao e mais isso e talvezzz venha o pre da 2 do Zero parece que muitos eskeceram da 2 do zero ne pessoal?

Link para o comentário

É verdade, me esqueci do sistema de troca de armas e_e. Se vier amanha vou ficar muito feliz:festa::festa:. Vou fazer o teste com a Arme a Mari e o Jin. Imagina eles com duas classes:risomalefico:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

logico que vai vim a troca de armas pelo o que diz o que rolo no kcgc foi as mesma coisa que rolo agora o bgc ta na data exata pra troca de arma por que a troca de arma levo 3 a 2 semanas pra chegar no kgc quando lançou o chaos então conserteza e um pré da rey e meio dificio mais não impossivel e conserteza a gvg logico ja foi anunciado pela L.U CAST!:vomito:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.