Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Hack no Windows Vista by Edrox.

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae meu povo eu estava de boa aqui na minha house pensando na vida que quando eu lembrei de 1 coisa lol os hack nao ta funfando no meu windows vista porque???

Dai eu lembrei que precisa de 1 programa chamado Microsoft .NET Framework 3.5 pra rodar hacks do Grand Chase, dai eu pensei e se eu baixar com minha net de 256k que vai demorar 1 tempão pra baixar e vai que nao funcione neah!

Dai eu pensei melhor e falei assim a foda-se vo baixa pra ve se da certo neah, dai tah baixei e talz 5 horas depois eu instalei e talz e dai advinha oque aconteceu ???!?

FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO FUNFO

É ISSO AE GENTE MEU PRIMEIRO TÓPICO TENHO CERTEZA QUE VO AJUDA VARIAS PESSOAS AE =D

ae é so voces baixarem o Microsoft .NET Framework 3.5 que voce pode achar no baixaki ou eu pegei o link pra voces =D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae ta ae meu povo desculpa ae ter escrito esse texto enorme ae me empolguei kkk =D

té++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.