~ShadowKiller. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Olá Galera,Hoje estarei postando uma manha de upar rapido feita por min tenho 2 mais em breve eu posto a otra. Tutorial. 1- Entre no GC com o hack de agarrao, se nao tiver baixe esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Entre na sala que vc nao seja o lider, 3-Ai quando começar a batalha de pvp vc aperta ''D'' ou ''V'' pra dar agarrao ai vc mata o cara,quando ele estiver no chao vc aperta ''D'' ou ''V'' e a exp vai ir pra vc e ai vc faz isso frequentemente assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 velho eu nã falo nada de vc upa em missão velho mais em hack em pvp isso e poua nubise pra min velho ta ai quem quer nb baixa a^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Acho esse hack muito noob. Prefiro upar em missao e fazer as quest do que ser chamado de hack e ser denunciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Nossa, Usar hack em pvp é coisa de noob, mas não se compara aos noobs iniciantes, porque quem usa hack em pvp é bem pior do que isso. Uma dica, vai treinar os movimentos e upar em missão que agora está muito fácil. Espero que deem closed aqui. @Off Noob do krl ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Diga N a hack em Pvp Pura NubiCi e Outra é so Ligar altokill e Pum Upa Fast;[/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nukee. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 axei esse topico meio inúltil devido a você insentivar players a jogar pvp com hack que é uma vergonha. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cara usar hacker em PvP é nubice... Ainda mais pra upar.. Você upa 50 milhoes de vezes mais indo em missão.. Tópico frakin... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 discordo .. se vc usar hack em pvp.. ele vai te filmar=fato .. q vai resultar ne BAN =FATO™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Parabens! Bom topico ta bem explicado com o link! cores mais em tutoriais acrescente imagens / videos! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Larga de ser noob mano. Pessoas como vc que deixa o Grand Chase ainda mais decadente. Cria vergonha nessa sua cara e ganha na raça :fuck: Só isso que tenho a dizer, pra noobs que usam hack no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 hack muito arriscado nem vou tentar.. BAIXA AI QUER QUIZER. NOOB..´S:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 acho que uma coisa de noob mais acho também que é funcional pq quando ele estiver no chão da experiencia mais também ocorre risco de ser banido sei la :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Amigo é muito mais rápido e muito mais seguro upar em Missão. A coisa mais noob que existe é você ir PvP usando hack ¬¬ Não curti sua atitude de trazer um tutorial incentivando o uso de hack em PvP. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balakagc 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aff mano hack pra pvp mo nubisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 kakakakakaka boa lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 quen uza hacker en pvp e nb para com isso e aprender jogar pvp e muinto fasil mais tem nb que joga e pode ser ban esse topico e um lixo vlw:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Hack em pvp é nobisse. Contra outros players. Quem for fazer isso faça com acc fake. Nada de prejudicar ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TouchScreen 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Belo, topico e tal... mas tipo... hack em PvP é só para noobs ! Upe na raça em missões ! Abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 usar hack no pvp é nubisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminadores 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 como todo mundo ja disse usar hacker em PvP e nubisse e melhor fazer quest ou usar alto kill,one hit ... Hacker de PvP:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bem ... Eu acho que não eh preciso usar hack em pvp ' Não apoio essa sua ideia ' Upar em missão tah tão facil & rapido ' & tbm não prejudica ninguem ' @OFF Apoia quem quiser dei minha opinião :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aff cara usar hack no pvp. pela mordedeus em primeiro lugar o que é possível acontecer é que o cara que vai fazer o que vc disse vai levar um ban bonito afinal o cara vai ser denunciado. e outra coisa uar hack é pvp é coisa de noob:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 eee qe Nubiice. AFF.. Upei do 16 proo 54 em 3 diias, sem hack, pra qe isso cara ? Aiinda mais no PVP, sem comentarioos.. Usar hacker pra agilizar o processo, de pegar algum char, tudo bem. Ou pra upa, si vc goosta, bllz. Agora no pvp, NO :@ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasskn 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 @topic Ridículo ¬¬' Cara eu postei um tuto que fala como abrir 2 hacks ao mesmo tempo '-' , é mais facil vc abrir um hack de auto kill (scripts) e um trainer com heroico sem ticket , pra que se ridicularizar em hack de pvp ganhando 3 ~4 % no pvp se vc ganha quase 10 na missão? @- Sтαkє~* Eu apoio ^^ @-sun.thanatos- Cara isso é um fórum de hack o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados