flavinzinh 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 MPGH Swifthack Indice Hack Status. Windows Status. Funcoes. Tutoriais. Download. Hack Status-Indetectavel Windows Status Windows XP-Funciona Windows Vista-Funciona Windows 7-Funciona Funcoes F5- One Hit Kill e No Grenade Damage. F6- Shotty Spread(5 Tiros de uma vez). F7- Instant Reload e No Change Delay. F8- No Fall Damage. Video - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Windows XP 1-Abra o injector da pasta 2-Carregue em Add. 3-Seleccione a dll CF EN-- CF WIN 7 XP 4-Meta o nome de processo como "crossfire.exe". 5-Carregue em Inject. 6-Abra o Crossfire 7-Carregue OK na msn que vai aparecer. Atencao: Por veses o Xtrap detecta va tentando. Tutorial Windows Vista: 1-Abra o injector da pasta(Se Windows Vista como administrador). 2-Carregue em Add. 3-Seleccione a dll CF EN--Vista 4-Meta o nome de processo como "crossfire.exe". 5-Carregue em Inject. 6-Abra o Crossfire 7-Carregue OK na msn que vai aparecer. Atencao: Por veses o Xtrap detecta va tentando. Tutorial Windows 7: 1-Abra o injector da pasta(Se Windows 7 como administrador). 2-Carregue em Add. 3-Seleccione a dll CF EN-- CF WIN 7 XP 4-Meta o nome de processo como "crossfire.exe". 5-Carregue em Inject. 6-Abra o Crossfire 7-Carregue OK na msn que vai aparecer. Atencao: Por veses o Xtrap detecta va tentando. Download & Scanner www.4shared.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.multiupload.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 arruma o link do scan ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigems 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 cade o injector :bonzinho:? pq quando eu falo nimguem responde :partido: eu sou :bonzinho: pq nimguem responde:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscard 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 luigems passa seu nome do cf la da apply no meu clan man meu nome ta _[F]eLLoW..? clan muleke.m*..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardebolado 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 aki nao ta pegando eu uso o win xp o injetor desaparece aperto F5 F6 F7 F8 e nem pega e a proposito nao e crossfire.exe e so crossfire o injetor ja bota o .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 luis vc já quer de mais né alem do cara postar um ótimo tópico vc quer o injector se vira para baixar ou se nao add no meu msn [email protected] e eu te passo meu injector fmz? :| Òtimo tópico obrigado por estar compartilhando conosco!!!!! Abraçz Yupppppppppppppppppp o meu não tem virussssss rsrs Abraçz. (N)(o)(s)(s)(a) (b)(a)(i)(x)(a) ®(a)(p)(i)(d)(ã)(o)(!)(!)(!)(!) (m)(e)(l)(h)(o)®(.) (O)(b)®(i)(g)(a)(d)(o)(.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caricasfeb 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 qual a tecla de activaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Obrigado msm pelo virus q vc pois no meu pc!!! quase q eu perco meu pc mais eu ainda vou fazer minha vingança contra vc ooo se vo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ae _[F]eLLoW..? e o lukinhas7777 quer dizer que vc usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gip14 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cade o injetor men ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Topico bem organisado se centralisase ia ficar melho mano vou maxa tem muito viros mas o topico ta bom continue asim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk3 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 espiao detectado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 melhor hack que eu ja vi na minha vida man Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofa4kakill 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ei cara ola sou novo membro e te digo 1 coisinha seu topico mesmo legau gostei mano :) esse tipico tem print,tem imagens, o k eu gostei mais e as imagens do download e so digo mais uma coisa HACK FUNFOU ;) brigadao mano vlw ate a proxima !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ayollos~ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Conteúdo não funcional ! Reportado por postagem de vírus Nunca vi um conteúdo com tanto vírus!!!! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmurameshi33 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Não funciona!, tentei injetar várias vezes... mas não apareçe a menssagem de OK ou InJETADO! :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Aqui não funciono cara fiz tudo certinho ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 qual e a tecla q ativa o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 naum funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @OFF. Conteúdo já existente, aqui nessa arêa ! @Tópic Aqui não funcionou não ! Tente postar imagens, comprovando o funcionamento do hack. Concerteza melhoraria o entendimento de todos. OKK! Obrigado por compartilhar abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deaht note 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 fufo vlw cara vce de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ienamix 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 naum pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord000 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 poha num pega nem tem injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cufila 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 vou testar mais sera que pega ? '-' @Edit arquivo comrrumpido faça upload de novo no 4shared porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Scan falso, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados