Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Bunizim

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia Binuzim

Antes de você ficar reclamando aqui vou avisar... Eu dei uma infração á você por causa de mensagem reportada sem necessidade... Mas me confundi tinha que dar um aviso e não uma infração... Fique tranquilo eu já retirei a sua infração e no lugar vou dar um aviso.

Você ganhou o aviso porque reportou um membro que já tinha ganhado a infração pelo flood que fez.

Se tiver dúvidas veja você mesmo, Link: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/77589-infracao-de-asdfghjklc-flood-primario.html#post415184

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estão não,como eu irei saber que ele recebeu infração/

Nossa,como se eu tivesse obrigação de passar pela ban área antes de reportar,ah cara,de boa,chega né? pode tirar esse aviso,eu não aceito os termos que você usou.

Link para o comentário

Não vou tirar, se eu não me engano o tópico já estava trancado, e ainda mais sou em que Modero a area Game-Zone, você não manda em mim, tomei a minha decisão e não vou mudar de idéia.

Parabéns champz,você acaba de ganhar o troféu joinha,quer um danoninho?

Ou pode ser um chiclete?

Como se você mandasse em algo (haha,só rindo mesmo),pensa 2 vezes antes de fazer merda,que quem acaba sendo prejudicado é a pessoa,e não você,tenho pena,muita pena desses moderadores que aparecem na webcheats,:p,tempos que sk8 era admnistrador,tempos que não voltam mais,pessoas com mentalidade de 8 9 anos moderando um forum,desculpe,mais eu acho isso ridicularmente triste.

Desculpe,mais paro por aqui.

Que pena que webcheats não volta á ser mais oque era antes.

Nada mais a declarar,e Dardos,bota uma coisa na cabeça,você não vai a canto nenhum com seu pensamento,é muito triste,ver um moderador desse nível de calão,"Nossa,eu mando em tudo,eu sou FODA".

Adeus,nada mais a declarar sobre sua ridicula atitude.

Link para o comentário

Eu não disse "Nossa,eu mando em tudo,eu sou FODA" e ainda mais você leva um aviso e faz um escândalo, te dei o aviso porque você reportou errado, membros que infrinjem as regras devem ser avisados ou punidos, eu disse "sou em que Modero a area Game-Zone" porque é a verdade eu sou game-zone. E ainda mais você disse "pode tirar esse aviso,eu não aceito os termos que você usou." quem é você para falar desse jeito comigo? Espero que entenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.