Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Moeda épica infinita + explicado

Posts Recomendados

Bom primeiro voce entra no gc logico fato ,abre a loja épica aqui eu tenho um notebook,no caso n tenho rede sem fio então uso o cabo,

DETALHE MUITO IMPORTANTE SE FOR COMPRA UM ITEM O BUG SÒ VAI FUNFA SE VOCE TIVER O MESMO TANTO DE MOEDA Q O ITEM CUSTA TIPO O ITEM CUSTA 8 MOEDAS TU TEM Q TE 8 MOEDAS SENÂO N FUNFA SE TIVER 9 JA N FUNFA

Ta abrio loja épica clica em comprar , aperta no sim segura n solta

Desliga o cabo do pc puxa ,rapidamente solta o botão q ta segurando o sim, tipo só tira o cabo ja solta o sim, vai da uma travadinha mais o gc n vai cai vai da tempo de tu fexa loja épica e i pra escolhe os servidores antes de clica la encima pra escolhe os servidores ,engata o cabo da net bem na hora de clica la pra i pros sever ,se aparece parabens voce compro tal iten antes de sai do sever n da nada,espera sai,dai depois q saio da ok ali e entra em outro servidor,pronto vai ta com o item e com as moedas, Detalhe se voce sai do gc as moedas somen tem q continua fazendo os itens até n quere mais no caso brinco se voce compra só 1 e fica ali as moeda e depois tu sai quando volta as moedas n estarão mais ali intão tem q faze na hora :G

TO ESPERANDO HD ABRI AGORA A 1 DA MANHA PRA FAZE O VIDEO EXPLICANDO SE N ENTENDERÃO O TUDO ESPERA O VIDEO :***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tutorial totalmente mal explicado '-'

Mal formatado, e você nem complementou com SS --'

Podia ter sido melhor ;/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Eu entendi mais ou menos.

Não vou abusar de bugs, pq depois eu posso me ferrar, igual as pessoas que fizeram o BUG dos pergaminhos, todas elas vão se ferrar... É só esperar.

Enfim, poderia formatar o seu texto, colocar uma fonte melhor e um negrito daria um "txan" no seu tópico :yes:

Link para o comentário

Se viu o tópico anterior e achou mal explicado a ponto de fazer este...

Caso não tenha visto já postaram, não muito melhor, mas pelo menos com SSs...

Coloque umas cores algo do tipo...

Fica mais atratativo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existente.

Leia umas dicas na área de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para ajudar a montar o seu tópico e deixá-lo bonito ^^

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.