*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Como eu não vi nenhum tópico aqui, resolvi posta pra vocês ;) ________________________________________ quem já usou o f-cfmod sabe o que tem que fazer ;] pra quem nunca usou, vou explicar... -Faça o Download do Hack -Extraia ele para a pasta do crossfire (normalmente ela fica em "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire") -Entre na pasta e clique no icone F-CFMOD -Vai abrir uma janela escrito f-cfmod.net, clique em 'OK' -Assim que abrir uma segunda janela, clique em 'GET ACTIVE KEY' -Uma página da internet vai abrir, e no final dela, clique em 'GET KEY' -Copie o codigo que vai aparecer, cole na primeira janela que abriu... -Vai aparecer 'OK!LET GO CROSSFIRE NOW! -É só entrar e aproveitar!!!!!!!!!!!!11 ______________________________________________ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]https://rapidshare.com/files/459206020/F-CFMOD.By.ToMaTeCrU.rar[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] _______________________________________________ OBS. Não ative todos de uma vez, pode dar erro... Não uso em H.M e M.M, da erro. _______________________________________________ AVISO... esse hack contém vírus!! todos para o seu funcionamento...Não to obrigando ninguém a fazer o download então, não quero ninguém me xingando aqui. Obrigada ;) Gostou? Funcionou? então Agradece ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Vlw Vo testa se Falano denovo se funfa Edito e se nao funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*Lucasa*_ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Recomendo nãao Baixarem,~ fdp' Meu CrossFire ta dando erro,seu gaaay >@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Recomendo nãao Baixarem,~ fdp' Meu CrossFire ta dando erro,seu gaaay >@ Meu caro, como eu deixei bem claro no tópico...eu NÃO OBRIGO NINGUÉM A BAIXAR faz o download quem quiser ok! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgado22 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 So arrumar o link ai amigao,megaupload pra facilitar qualquer coisa eu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 dorgado22, já coloquei o link lá ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemdeicoaraci 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 o link ta quebrado amigo ajeita ai vou ficar no aguardo ok vlww:pensativo: :calma:agopra sim megaupload vou testar aki se funfar volto pra agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaeelKiller 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 aeew mlk aqi nao funfo '-' eu clico pra abrir nao da nada ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 KaeelKiller, ta fazendo tudo certinho? extraiu o hack na pasta do CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemdeicoaraci 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 :no:avast detecta win32 e virus é chato e tambem quando entrei deu erro cliente mfc vou tentar mas uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 nenemdeicoaraci, pode acontecer de dar 'error send report' quando for entrar na fase só que ele não da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgado22 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ai mano,testei aqui depois que coloco o codigo ele diz que a versao e OLD e manda baixar uma nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 dorgado22não sei o que se passa ai, só que aqui ta funfando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgado22 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 tem como postar seu msn ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemdeicoaraci 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 eu erro de novo acho que aki não vai mesmo mas mesmo assim valeu:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaru123 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Mano, eu fiz tudo Certiin, coloquei na pasta do CF peguei o código, e entrei no jogo, mas o Hack naum Funfa Apertei os Botões q tinha q apertar, mas Naum Funfa.:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihamadara654 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 infelizmente venho a dizer q nao esa funcionando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom tópico. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O baguo abri i fica o negoso FC-MOD blablabla em baxo tem ok quando eu cliclo em ok num vai ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ayollos~ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @Scan Obrigatória a postagem de um scan em 1 tópico. Poste um scan em 24 horas ou seu tópico será fechado! @Tópic Tópico mal organizado. Ortografia mal especificada. Tutorial muito pouco detalhado. Da próxima vez selecione um video tutorial. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BombermanZP 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Está pegando direitinho. Parabens por essa postagem de hacker. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 esse hack nao funfa ele e velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppww 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 me desejem sorte!!! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HalløWeeN- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Esse hacker fais da um erro no crossfire depois de 1 hora de jogo ele começa a dar erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Mano, que eu saiba, não foi lançada uma versão 4.0. Mas é normal o Avast detectar esse hack. Mas ainda desconfio. :indiferente: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados