Sasuuke- 3 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @tiofelns bem, se o noot nao tem pause break, use o teclado virtual do windows ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @Lu.Gomes Solução pra isso é usar a chama elementar do mago e dexar eu eutomatico... @guile007 e @tibiafreebot Claro que vc tem que por o mouse em cima do mosntros(com exeçao de mago e sacer), isso é um auto-click e nao um bot. @Sasuuke- Note tem pause break sim...só se o dele que não tem u.u Qualquer coisa dps faço 1 com tecla que tenha em todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 n funfo aqui em casa @edit a descobri o que eu fiz de errado sim agora funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigaboth 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 galera aqui sempre deixo 0ms e nunca acontece nada e é windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otossa 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 pow man eu ñ consegui coloquei tudo 1º Abra o Drautoclicker.exe , e selecione direito . 2º Em "Intervalo" , selecione entre 300~500ms , se nao o xTrap detecta . 3º Logue-se , vá no seu respawn predileto , e aperta "PauseBreak" . mas como aperta "PauseBreak" . eu n consegui se tiver msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landoo.juniior 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ae mano aqui em casa num pego , oque eu fasso ? uso o Windows XP =\ da uum toque alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 pow man eu ñ consegui coloquei tudo 1º Abra o Drautoclicker.exe , e selecione direito . 2º Em "Intervalo" , selecione entre 300~500ms , se nao o xTrap detecta . 3º Logue-se , vá no seu respawn predileto , e aperta "PauseBreak" . mas como aperta "PauseBreak" . eu n consegui se tiver msn Cara Nao e pra voce clicar em PauseBreak Issu e uma tecla que fica perto Das luzinhas (aquelas que indicam se Num Lock esta ativado e Talz) e So apertar a teclad PauseBreak que esta ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkueda 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Cara, alguem pode me ajudar por favor eu consegui usar direitinho e tal.. sou kina e fiz la pra tela ficar rodando ele fica matando os bixo certinho, mas depois de um tempinho ele fica dando a GC mas nao acerta, nao é que ele nao para de soltar skill, é que a GC nao da mais dano, fica sabao.. nao aparece mais akele riscao e depois uma cruz, o kina so fica fazendo o movimento da GC mas n da dano nem nada '-' como arruma isso? E eu ja dei uma pesquisada, falam que eh porque o sub server ta cheio ou pq tem muita gente no mapa eu tava no Beta, de madrugadona.. tinha qse ninguem no começo ele mata os bixo mas depois para de dar dano e meu char morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 @tkueda amigo, se voce for deixar ele a noite , por muito tempo , o aconselhavel , é ficar em full screen , e para a tela rodar , colocar algo para segurar a setinha , e naaaaao , fazer o alt tab , pois depois de um tempo , ele começa a dar miss, isso acontecia comigo , dai usei full scren nao aconteceu mais. com palito no shift e na setinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkueda 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Hmm entao em full screen nao fica dando o miss na skill blz.. vou testar depois, mas pq tem q ficar segurado o shift?? nao é só deixar o auto click ligado e a setinha segurada? e oq vc usa pra deixar a setinha e o shift apertados? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkueda 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 ow cara.. eu tentei aqui oq vc falou usei um negocinho pra prender a setinha e o shift em full screen mas nao adianta, depois de um tempinho ele fica dando miss nas GC's sera que nao eh o valor q eu uso no auto click? to usando 347... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmaluco 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara vlw muito rox ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 @tkueda coloque 200~69 , mais nao é aconselhavel , e use outro poder . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affcfz 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 funciona em W xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3ff3r5k8 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Uso esse AC faz muito tempo... tenho um meio melhor de se fazer isso... que n precise usar palitos :nerd: segure uma das teclas direita ou esquerda, aperta a tecla windows, o jogo vai fik meiu bugadinho vc clica na janela do game e pronto veja q a tela fik girando sem precisar apertar a tecla da direita com o palito. Se quiser parar de rodar aperta a mesma tecla( a direcional pro lado q a cam ta girando)... Isso em modo janela... Espero que eu tenha ajudado... vlw aeee:rs::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato.geraldo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Boa manim *_*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 @j3ff3r5k8 se voce fizer isso , depois de 30 minutos leva dc , eu escrevi isso em muitos posts meus ja, ja palitos ou papel , é melhor , porque é um meio manual :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ainda ta funfando esse dr auto clic ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 @darkdaniel09 sim, mais de nada adianta ter ele , sem ter hp , res e mp :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saguimatador 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ooola carrinha vaalew peloo racker , aiinda n testeeei mas mesmo valew .. ;D Valeeew fuufo ake ;p briigadoo mesmo cariinha ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerdoshacker 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 como aperta a tecla pausebreak no autoclic alguem da uma ajuda ae sasuke como eu aperto o tal de pausebreak eu num sei como aperta? aew sassuke como usa autoclick eu num sei aperta o pausebreak so fala isso aperta pausebreak??como aperta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @hackerdoshacker pause break é uma tecla , fica no teclado sakas ? ahdgahsg , voc aperta ela e o negocio liga :D , do lado do print . #off euri , nick desse e nem sabe oque eé pausebreak. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Funcionando . 28/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jônatas Du 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw kra!! Funfou 100%! Tá agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlws por ajuda funfo, mais eu n tenhu hack de regem. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados