arturdasilvapereira 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ne Um Dia Qualquer a grand chase estava por ai sem saber que logo logo,elas estariam ne uma luta sem fim pela liberdade do mundo e dos continentes,Lass disse que ia dar uma volta,Jin Estava Treinando e Sieghart resolveu ir ver Jin,Derrepente o ceu escureceu e uma voz disse -Chaos Chaos! Sieghart chegou tarde,Lass com sua katana empunhada em seus braços e jin caído aos seus pes ja inerte e sem vida,o imortal não podendo acreditar tentou acertar lass quando um mulher misteriosa apareceu e ficou ao lado de lass,para surpresa do imortal,lass disse: -Olá Irmã a quanto Tempo -Hhaahahaha,vejo que enganou estes otarios,você passou muitas informaçoes ao mestre Cazeaje,e eles não sabiam que quando derrotaram aquele Cazeaje Falso,todos os monstros e guardioes chefes que derrotavam davam poder ao mestre sua essencia ia direto a ele!,agora ele tem poder o Chaos Esta Voltando. -Como General das Forças de Cazeaje-Disse Lass -Eu Digo que a vitoria esta iminente e que nada podem fazer grand chase...o que irão fazer? Sieghart ja cheio de Odio Disse -Maldito Lass! Sieghart começou a ficar com uma aurea rocha quando lass disse -Raiva o torna imprudente imortal,cuidado -Nós Teremos a Evoluçao!e nada sua furia servira para nos-Disse a irma de Lass -Novas Armas e golpes para destruir a grand chase assim que o mestre voltar -E Ainda teremos Eclipse e Duel para nos Ajudar -Eclipse...Duel....a Espada Lendaria?Zero estava atras dela -Hahahahahahashah Zero?Aquele Idiota?ele nunca conseguira derrotar nem um cogumelo da floresta do desafio quanto mas a eclipse -Seus... Sieghart atacou mas lass segurou seu punho e com frieza disse na sua cara -Sieghart,seus 600anos nada dizem seu temperamento é muito imaturo,como você mesmo diz treine mas 100anos antes de voltar a me desafiar Assim lass fez sieghart desmaiar ao lado de Jin Sieghart acordou ja ne uma nova era a era do incio do chaos -Onde... -Você levou uma pancada Sieghart!-Disse uma voz desconhecida -Zzero? -Isso mesmo,Jin esta morto sinto muito -Mas que droga aquele maldito Lass... -Humpf!você precisa da evolução todos vocês,agora terei de deixa-lo grand chase ja esta vindo,descanse e cuidado,com a escuridão-Disse Zero ne um tom Sinistro Quando acordou Novamente Sieghart estava ne um quarto,agora ele tinha certeza de que Lass tinha ja conseguido a evolução e que so estava usando sua velha arma Sieghart estava triste pois ouvia o choro desicontrolavel da amy e isso o lembrava a 600anos atras quando um jovem guerreiro lutou contra cazeaje e morreu,lass tinha razão ne uma coisa ele era imprudente e raivoso,assim ele decidiu ir sozinho atras da evoluçao,e descer ao submundo onde poderia trazer jin de volta. -Mal Sabia ele que este era o maior erro de Sua Vida. -----------------Fim da Parte 1--------------------------------- Parte 2 Amy entrou no quarto e viu a cama arrumada e uma Soluna jogada no chao com a Seguinte Mensagem -Cara Grand Chase,Lass era um traidor,ele tem a evolução,preciso ir atras da evolução e vocês tambem precisam,assim como nos conseguimos nossas velhas armas assim conseguiremos as novas Sieghart £ Amy sai do quarto correndo e todos e lê em voz alta a carta todos ficam boquiabertos e decidem viajar continente por continente para evoluir,e conseguir informaçoes sonbre lass,se eles estivessem certos Sieghart Voltaria ele era um bom homen(ou garoto sei la) e nunca os deixaria na mão mas sabiam que so na luta final ele chegaria,ele sempre chegava na hora h,eles tambem sabiam que jin estava com gadosen,e que com ele poderia conseguir a propia evolução sem ao menos querer,mas conseguiriam,aquele foi um dia longo e cansativo,pensativos os membros da Grand Chase foram para a cama Dormir um Pouco. bem eu fiquei 1 mês sem logar então a não sei se ja postaram isso mas ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Olha... tenta botar mais cores no tópico Coloque umas SS's também pra fica bunitinho Centraliza, deixa em negrito, bota mais sugestões pro tópico fica bom! FMZ? Abrç's See YÁ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera147 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 concordo com o cara dai de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Fala as fontes de onde tirou a história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 jin morreu e foi upa em "gadosen" nãseria melhor em xenia? ou ele foi para o inferno? senão seria fornalha infernal? o.o bota que el upo em thanatos ele enventou a historia XD:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cara não senti firmeza nesta história, primeiro nenhum guerreiro da grand chase morre porque se não iria perder a graça e segundo o Lass é um dos principais personagens, ele pode ser folgado e tudo mais se aliar as trevas não! Acho que ele inventou ou pegou fonte errada :sarcastico: Faz parte da kog :pensativo: com essa ortografia, e histórias fakes, sem chance cara :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 A Cara cade as Fontes mano sem fontes fica dificil acreditar posta as fontes que eu acredito em vc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja: Mano você realmente acha que nós acreditaremos que você é da KOG. Sinceramente ai é demais para nós né. E as fontes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Aff gente,ele crio essa historia. Muitoboa a historia,mais tente organiza mais,falo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Coloca cores, fontes e se possível imagem... Pro tópico ficar melhor e menos cansativo de ler!! Se fizer isso leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Historia legal mais na proxima poe mais cores no post pra poder chamar mais atencao, tenta resumir um pouco a historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja: kkk' você faz ´parte da KOG ? essa ae n da pra engulir man ' eu ate tou achando que tuh tem 9 anos @OFF A Historia que você criou fico ate Legal ' Se for verdade a historia coloque a fonte de onde você pego essa informação ' Se você copiou a Historia de alguem por favor ponha os creditos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Coloca umas cores , fica melhor para ler. Ficou legal sua historia. ^^ :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Galera essa é uma história criada, ficaria perfeita para o final da Temporada GC, porque ai iria ter outra temporada em que a Grand Chase tenta derrotar Lass. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Nem tive coragem de ler por causa da mal organização. Talvez de vc colocasse uma fonte diferente, e um Negrito, dava mais ânimo :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ja postaram isso, sim, e deram muitas risadas de que postou '-' Isso é uma FANFIC, nada real, fruto da mente de alguém BeeeeM criativo. '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 colega poen umas coresinhas pow^^^ da uma aruma melhor tendo? assim parece que vc tava com presa seila so sei que devev arrumar ou não leva tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 que preguiça de ler essa :chingando::chingando::chingando: ajeitta isso por favooooor vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 vc faz parte da kog...? kkkkk cara... conteudo ja existente.... dexa de ser tosco.. n e tão facil assim fazer parte de um forúm é mais do que ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Tipo , a história parece legalzinha mais é pura invenção , pois Lass nunca irá trair a Grand Chase, e nenhum personagem morre ! (: Minha opinião , mais valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 gostei :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 boa nada um monte de cao eu nao gostei axo q so vc nasista q gostou manda a fonte playboy enquanto nao mandar acredito q seja uma caozada sem fim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ahh man poem mais coress,imagens pra fikar melhor o seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 acreditem nao é mentira,logo quando eu entrei na WC eu postei isso com mais algumas informaçoes eu peguei do grand chase.info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados