Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass traidor da grand chase


arturdasilvapereira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ne Um Dia Qualquer a grand chase estava por ai sem saber que logo logo,elas estariam ne uma luta sem fim pela liberdade do mundo e dos continentes,Lass disse que ia dar uma volta,Jin Estava Treinando e Sieghart resolveu ir ver Jin,Derrepente o ceu escureceu e uma voz disse

-Chaos Chaos!

Sieghart chegou tarde,Lass com sua katana empunhada em seus braços e jin caído aos seus pes ja inerte e sem vida,o imortal não podendo acreditar tentou acertar lass quando um mulher misteriosa apareceu e ficou ao lado de lass,para surpresa do imortal,lass disse:

-Olá Irmã a quanto Tempo

-Hhaahahaha,vejo que enganou estes otarios,você passou muitas informaçoes ao mestre Cazeaje,e eles não sabiam que quando derrotaram aquele Cazeaje Falso,todos os monstros e guardioes chefes que derrotavam davam poder ao mestre sua essencia ia direto a ele!,agora ele tem poder o Chaos Esta Voltando.

-Como General das Forças de Cazeaje-Disse Lass

-Eu Digo que a vitoria esta iminente e que nada podem fazer grand chase...o que irão fazer?

Sieghart ja cheio de Odio Disse

-Maldito Lass!

Sieghart começou a ficar com uma aurea rocha quando lass disse

 

-Raiva o torna imprudente imortal,cuidado

 

-Nós Teremos a Evoluçao!e nada sua furia servira para nos-Disse a irma de Lass

 

-Novas Armas e golpes para destruir a grand chase assim que o mestre voltar

 

-E Ainda teremos Eclipse e Duel para nos Ajudar

 

-Eclipse...Duel....a Espada Lendaria?Zero estava atras dela

 

-Hahahahahahashah Zero?Aquele Idiota?ele nunca conseguira derrotar nem um cogumelo da floresta do desafio quanto mas a eclipse

 

-Seus...

 

Sieghart atacou mas lass segurou seu punho e com frieza disse na sua cara

 

-Sieghart,seus 600anos nada dizem seu temperamento é muito imaturo,como você mesmo diz treine mas 100anos antes de voltar a me desafiar

 

Assim lass fez sieghart desmaiar ao lado de Jin

 

Sieghart acordou ja ne uma nova era a era do incio do chaos

 

-Onde...

 

-Você levou uma pancada Sieghart!-Disse uma voz desconhecida

 

-Zzero?

 

-Isso mesmo,Jin esta morto sinto muito

 

-Mas que droga aquele maldito Lass...

 

-Humpf!você precisa da evolução todos vocês,agora terei de deixa-lo grand chase ja esta vindo,descanse e cuidado,com a escuridão-Disse Zero ne um tom Sinistro

 

Quando acordou Novamente Sieghart estava ne um quarto,agora ele tinha certeza de que Lass tinha ja conseguido a evolução e que so estava usando sua velha arma

Sieghart estava triste pois ouvia o choro desicontrolavel da amy e isso o lembrava a 600anos atras quando um jovem guerreiro lutou contra cazeaje e morreu,lass tinha razão ne uma coisa ele era imprudente e raivoso,assim ele decidiu ir sozinho atras da evoluçao,e descer ao submundo onde poderia trazer jin de volta.

 

-Mal Sabia ele que este era o maior erro de Sua Vida.

 

-----------------Fim da Parte 1---------------------------------

 

Parte 2

 

Amy entrou no quarto e viu a cama arrumada e uma Soluna jogada no chao com a Seguinte Mensagem

 

 

-Cara Grand Chase,Lass era um traidor,ele tem a evolução,preciso ir atras da evolução e vocês tambem precisam,assim como nos conseguimos nossas velhas armas assim conseguiremos as novas

 

Sieghart £

 

Amy sai do quarto correndo e todos e lê em voz alta a carta todos ficam boquiabertos e decidem viajar continente por continente para evoluir,e conseguir informaçoes sonbre lass,se eles estivessem certos Sieghart Voltaria ele era um bom homen(ou garoto sei la) e nunca os deixaria na mão

mas sabiam que so na luta final ele chegaria,ele sempre chegava na hora h,eles tambem sabiam que jin estava com gadosen,e que com ele poderia conseguir a propia evolução sem ao menos querer,mas conseguiriam,aquele foi um dia longo e cansativo,pensativos os membros da Grand Chase foram para a cama Dormir um Pouco.

 

 

 

bem eu fiquei 1 mês sem logar então a não sei se ja postaram isso mas ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não senti firmeza nesta história, primeiro nenhum guerreiro da grand chase morre porque se não iria perder a graça e segundo o Lass é um dos principais personagens, ele pode ser folgado e tudo mais se aliar as trevas não!

Acho que ele inventou ou pegou fonte errada :sarcastico:

 

Faz parte da kog :pensativo:

 

com essa ortografia, e histórias fakes, sem chance cara :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja:

 

Mano você realmente acha que nós acreditaremos que você é da KOG.

Sinceramente ai é demais para nós né.

E as fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ja faz tempo mas eu faço parte da kog serio mesmo e eu tenho um bocado de imagens no meu pc mas não sei butar na postagem :raiva::raiva::raiva::inveja::inveja::inveja:

 

kkk' você faz ´parte da KOG ?

essa ae n da pra engulir man '

eu ate tou achando que tuh tem 9 anos

@OFF

A Historia que você criou fico ate Legal '

Se for verdade a historia coloque a fonte de onde você pego essa informação '

Se você copiou a Historia de alguem por favor ponha os creditos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera essa é uma história criada,

 

ficaria perfeita para o final da Temporada GC,

 

porque ai iria ter outra temporada em que a Grand Chase tenta derrotar Lass.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.