Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema com cazeaje jr

gustavodias14
 Compartilhar

Pergunta

bom me desculpem se ja existe esse topico ou se postei na area errada o qe aconteceu é qe estou tentando pegar o mascote jr do grand chase chaos cazeaje jr e.... peguei 100 onix de ellia como manda e peguei o livro mas nao da de criar ele la na criaçao de itens dis qe eu nao tenhu os 100 onix o qe eu faço?????:confused: gostaria q alguem me ajuda-se por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

suas onix estão bugadas isso eu tenho certeza (y)

eu estava com 73 quando fiz 100 não consegui criar o thanatos jr' tive que pegar 173 pra poder fazer 1 thanatos porque tinha bugado as de antes com uma att que teve..

apenas pegue mais e mais até conseguir fazer.. garanto que no máximo é 200 onix =/

Link para o comentário

• 0

sabe uma coisa legal q aconteceu comigo !!! eu comprei uma arma de cash para a mari e era 640 eu tinha 650 ai deu erro ai fiquei comprando ate q deu umas 20 vezes falha e eu desisti !!!! aff adivonhe no inventario tinha 21 armas iguai e na loja o cash era exatamente 650 !!!!! fiquei mui feliz e comprei teste amy de cahs tb !!! e ainda ganhei 21 armas !! esqueci o nome da arma agr mais era ela igual um gelo ou cristal sei la !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.