Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CHEGA DE ENROLAÇAO: como ganhar cash 100% sem erros

ESTE TRUQUE DEU CERTO?  

1. 1. ESTE TRUQUE DEU CERTO?

• SIM
      0
    • NAO
      0

Posts Recomendados

é o mesmo do que pegar um numero da vivo e usar então ?

errado :3

sabe como funciona um banco de dados ?

ele exclui algo que é usado toda vez, e não é recriado,

da pra fazer bilhoes e trilhoes de combinações usando qualquer letra do alfabeto e numeros, acha que alguma empresa, ou qualquer programador, ou UM banco de dados, iria errar em conjunto :} ?

usa a cabeça ¬¬ , e de fato isso não é ganhar cash .. é você REUSAR, que no caso é FAIL :} . todo codigo ja usado, é declinado pelo DB.

NNN vc n esta entendendo, nao estou falando de erro em conjunto e nem de excluir e muito menos de reusar, vc acertou quando falou q ha trilhoes de combinaçoes isto eu concordo com vc, mas pense comigo: no brasil há +/- 190 milhoes de pessoas, somente no brasil, agora no mundo sao umas 6,8 bilhoes estimadamente, agora, como este sistema é valido para o mundo inteiro, pense o q iria aocontecer se metade ou uma boa parte desas pessoas q eu te falei comprase cash? pense assim e vc vera pq eu to certo, comigo deu e conheco varias pessoas q tb conseguiram, acho q e vc q tem q usa mais a cabeça para entender a logica(nao leve isto como um chingamento)

Ronan_user.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q nao porque tem dois ou tres numeros q nunca se mudam a cada ano mas se isso for verdade eu tenho um cartao aki bem antigão de 2009 se funfar seria bom e não são milhoes de combinaçoes e sim bilhões de combinaçoes ou até mais acho q seria quase impossível o mesmo cartão se repetir mas já q eu sou colecionador vo testar meus cartoes antigos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.