l1511s 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 E ai pessoal Fiz uma calculadora basica em java com soma,subtracao,multiplicação e divisao porem meu professor agora quer que um arquivo ".exe" rode este meu programa. se precisar da source manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 10 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Não entendi o intuito desse post.. Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l1511s 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Bom acho que nao falei direito no 1ºpost mais vamos tentar novemente... Fiz uma calculadora e Java ela faz operações basicas de matematica.... Agora preciso fazer um arquivo".exe"(acho que todo mundo sabe o que é um arquivo .exe né? se não souber joga no google =P)que apartir desde arquivo execute a minha calculadora.... alguem manja?(Bom também não sei se postei na area certa,pois é um programa em chava e quero transforma-lo em .exe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Programas em Java geram JAR e não EXE...lol... Se quiser exe,use o JBuilder,mas aviso que é pago e não presta. Sabe como cria JAR? É só limpar e construir o projeto,definindo a classe principal(main)... Se quiser converter para EXE também não adianta,pois o computador tem que ter o Java no PC e o jar do seu aplicativo deve existir do mesmo jeito,é como se fosse um atalho para ele,como executável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Programas em Java geram JAR e não EXE...lol... Se quiser exe,use o JBuilder,mas aviso que é pago e não presta. Sabe como cria JAR? É só limpar e construir o projeto,definindo a classe principal(main)... Se quiser converter para EXE também não adianta,pois o computador tem que ter o Java no PC e o jar do seu aplicativo deve existir do mesmo jeito,é como se fosse um atalho para ele,como executável. Completando o post do Vator, quando vc limpar e construir seu projeto, o executavel JAR vai estar dentro do seu projeto na pasta dist ;] Complementos: Se vc quer seu projeto GUI (com interface) e não no console, crie no seu pacote um formulario jframe e ponha pra ser a classe principal(tomando em base o NetBeans). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados