annbu² 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 2º MOD *-* Preview Eu botei o arquivo PV_BERETTA_M92FS.DTX junto no arquivo zip. Extraia os arquivos com o RezXtract, e substitua o meu pelo original que tem la, faça um backup por segurança. Ou se preferir, so pegue o GUNS_T_PV_PISTOLS.rez e cole em --- C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game --- mas se tiver um outro mod usando o GUNS_T_PV_PISTOLS.rez sera excluido, então se não quer excluir, use o RezXtract. Duvidas aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Alguem poderia fazer pra mim? virus total ta dando erro aqui! créditos 100% meus annbu² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Nao sei se fumfa vo testa e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 você tem 10 minutos para editar o tópico, se não irei reportar por flood. abraços. @edit 10 minutos passaram, reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom mod. Funcional, e bem legal. Continue assim. So o topico que tem que melhorar um pouco, colocar mais cores. Mais tirando isso ta bom. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipe19 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Legal Muito Bom Fico Dahora Levo meu Thanks _________________________________________________________________________________________________________ Meu Fã Use isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmx50 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 vlw manolo :D Como e tu fez essa pist? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 baaaaah afude estava querendo armas Gold é minha preferencia em moddings obg por compartilahr. shushushu ja to com um monte de armas gold . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ótimo tópico, Organizado, Centralizado, Belo mod, SS. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxms 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Parabens exelente tópico e com bom conteúdo ! @topic bem formatado, com cores e centralizado Continue Assim Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Algumas perguntas : Muda o Dano ? Depois da atualização 31/07 funciona ? Eol achei interessante mas nao muda nada , apenas uma imagem , e os outros nem podem ver .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 <Mod> Funcional E Legal !! Valeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu enditei mais não funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--gabriel 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 man eu posso TENTAR colocar o SCAN ok ja ja edito .... gosta de min? do meu post? use e abuse :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 :yes:bom mod eu gostei e recomendo porque parece que a arma e boa mais nao é XD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skarpskytte 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Estilo como mudo :D Ta de Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_do_rj421 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Bom topico... Levou meu Thanks. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_do_rj421 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_do_rj421 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Gostei;] dnv... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados