Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reportagem] Games que deixar as pessoas violentas .

Luuc .
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 24/04/2011, no domingo espetacular, emissora RECORD, passou uma reportagem sobre jogos que deixao as pessoas violentas, eu assisti elas todas, e nelas inclui o nosso jogo ! .

Como muitas pessoas que eu conheço joga PB ( incluindo eu ) axamos um absurdo colocar POINT BLANK nessa reportagem ¬¬, vou colocar o video aqui para VCS !

Se os jogos deixassem as pessoas violentas, oque eu faria?

Super Mario: comeria flores alucinógenas, cuspia bolas de fogo e mataria inocentes tartarugas .

Pokemon: Seria um mestre pokemon e teria varios pokemons .

Enfim!

Poste sua opnião sobre issu x.x

Bjk'z .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é,um absurdo,a rockstar games,level up,ongame entre entre outros está oferecendo entretenimento a adultos.se as mães parasem e olhasem a faixa etaria tirariam os filhos da frente do video game e compravam um jogo livre de violência

veja por mim sou um cara de 38,tenho familia e filhos.mais eu jogo,e meus filhos não.por isso eu olho a faixa etaria e eles so jogam jogos livres.o gta san andreas e outros jogos violentos são entreterimento,é melhor fazer isso virtualmente do que ta fazendo realmente,ja pensou?eu poderia não ta fazendo esse comentario e sim,matando com um rifle varias pessoas.então antes deles sairem falando mau de jogos tão bons eles deveriam ta olhando os seus filhos e cuidando deles,em vez de controlar os nossos,pois se eu quisesse botava meus filhos na frente de pb,ca e cs.deve-se pesquisar fatos e depois publica em qualquer lugar

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Cara minha mae tava vendo isso e eu jogando combat arms ai os filha da phuta me falaram q isso influencia mt na vida real ae minha mae ja fala para eu parar de jogar isso ou fico sem pc...

Bando de nb mesmo influencia nada isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.