Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para descontrair..

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho umas pergunta a fazer...

1-Você andou bebendo?

2-Você usa alguma tipo de droga?

3-Você tem problemas mentais/intelectuais?

:emo:

Tópico muito inútil!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutil...

essa area é para descontrair conversando SOBRE O GC

nyan cat?

qual foi seu objetivo com isso...

acho que botaram alguma coisa o teu ovinho de pascoa que não te fez bem....

zuera

mas serio...

topico inutil...logologo leva closed por estar fora das regras

Link para o comentário

A..10 anos :rs:.

Filhinho vc não percebe que seu tópico é inutil?

Você não mencionou nada sobre gc,informação,nada apenas fez um tópico inutil.

Leia as regras da área,e saberá. :pensando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

aushaushuash' minha namorada fica me mandando isso XD

Veja a versão brasileira disso

E outra pergunta,você é maluco?Isto não é da area do gc...vai acabar levando outro ban kkkkkkkkkkkkkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara, acho que você quer levar outro ban(permanente dessa vez)Não tinha necessidade de criar um tópico só pra dizer que você saiu do ban.

E outra coisa:Esse seu avatar é uma parte da sign do DariosXD. Você pediu permissão pra ele?

Ó pra você:

facepalm.jpg

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Afff deixa o moleque ¬¬ ele tentou ajudar de um jeito ou de outro :P mesmo q o topic nao esteja muito bom :/ ainda é uma informaçao e sobre a idade de poder jogar GC...Quem se importa ??? Minha maninha de 4 anos joga de vez enquando ¬¬

Link para o comentário

Gente, ele mudou o tópico. Ele criou o tópico só pra comemorar que ele tinha saído do ban:pensando:.Mas editou e colocou essa notícia da Rey.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

pode vir a ley e as seguintes possibilidades:

a rey a 3 do dio a 4 da mari a 5 da elesis a 5 da lire a 5 da arme a 5 do lass a 5 do ryan a 5 ronan a 5 do jin a 5 da amy a 5 do sieghart a 2 do zero a 3 do zero a att na lista de ban novo sistema novo personagem novas coisas novos equips novos eventos 4 do dio 5 do dio nova temporada nova novo sistema de recompensas novo personagem novo equip nova arma reformulação ods continentes reformulação da dificuldade remoção do tag colocação da expedição recordes atualização da lista de recordes atualização na lista de punidos fail youtube videos (...) 14 personagem do gc(ou não) novo evento de festa no gc vc podrá ser banido vc poderá ser desbanido novas fases novas telas novo tudo novos jogadores velhos jogadores costume com o novo sistema de experiencia e gp e criação de itens e clasess tb aaa esqueci e o eventos arcó iris e joken pô ou até mesmo a falencia do gc de tantos servers cheios ou pode ser o novo personagem o goku (eu) ou o chaves ou a nina ou coisas que voce pode imaginar...

e é isoo tudo aiiii

só isso

Link para o comentário

@topic

Vc nao deu nehum tipo

de prova concreta de que a "ley" chegara no BGC amanha

so falar n adianta

vc nao descontraiu nada

topico inutil

@rabittB

n entendi(qual e qual foi pq que tu ta nessa?!!?)

vlw ai

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.