Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUG]Duel:O Devastador

scorch
 Compartilhar

O Que você acharia se minha sugestão fosse aceita?  

1. 1. O Que você acharia se minha sugestão fosse aceita?

• Seria o máximo!Adorei sua Sugestão.
      0
    • Seria legal ter ele como personagem independente disso.
      0
    • Ele não serve pra ser char.
      0

Posts Recomendados

Minha primeira sugestão de personagem.Espero que apreciem o post.DICA:O post parece pequeno e chato,então,abra todos os spoilers de uma vez antes de ler ^^.

Duel

Dados da personagem-

Classe: Devastador(Pensei também em Aniquilador)

Arma:Eclipse/Crescente.

Sistema de Especial:MP

Minha inspiração:

Tava com saudade de um personagem de MP rápido e útil como o Sieghart(Se usado em boas mãos) então pensei:Como a Rey(Ley) reencarnou,não haveria mais motivos para o Duel ser inimigo da Grand Chase(Excedendo a rivalidade com o Zero),pois a sua amada se juntaria a Grande Caçada.Porque ele ficaria longe dela?Então pensei nele como um personagem de MP,estilo Sieghart e com a "Troca(XX)" da Amy.Ficaria mais ou menos o seguinte:Ao começar a Partida,Duel começaria a partida empunhando sua espada Eclipse(Vide Foto abaixo):

eclipse1.png

E ao apertar "XX" Ele mudaria para o modo Crescente.

Onde tudo começa...(História):

Após ser derrotado pela equipe da Grande Caçada e ver sua amada ao lado da deles,Duel não enxergava mais o porque de lutar contra eles...Duel estava novamente sozinho...

(Duel: )

-Edna...Porque...

Duel não conseguia entender...Porque Edna havia preferido lutar ao lado deles?O que ela via ali?

-Se e assim...

-ESPEREM!

(Grand Chase)

-Hã?

Dio-Então você ainda quer lutar

Zero-Você não desiste

Grandark-Por mim tudo bem,será um prazer te derrotar novamente...

-Não.Eu não quero lutar.

(Grand Chase)

-Hã

-Se Edna se juntou a vocês,não há mais porque lutar contra vocês...Se essa e a decisão dela,também será a minha:Eu quero me juntar a vocês!

Inovando Sempre!(Inovações da Personagem)

Bem,como todos notarão ele "seria" por mim um char de MP.

Mas ué tio scorch?E a mudança de arma?

Porr* tu e chato pra caral** eim xD?Enfim,é ai que está a inovação:Ao passar das classes,Duel iria manejar sua espada de formas diferentes,e assim criando e possibilitando novos Combos e Especiais cada vez mais inovadores ^^.Tome por exemplo: Duel iria evoluindo de tal forma,que ao chegar a sua última evolução,ele manejaria as duas espadas ao mesmo tempo,e com a lâmina contraria(No melhor estilo Sieghart Gladiador ^^),com isso,seus combos e especiais seriam devastadores(Faço Kung Fu[Hung Gar] e Kenjutsu,entendo de espadas ^^).

Compreenderam agora?

Tnks to vold2 por me lembrar disso ^^

Redmindo o passado(Teste):

Teste GP:

Parte I-

"Eu não sei porque ela escolheu a eles...Espero que eu não venha a me arrepender de minhas decisões...

Duel Pon Zec."

Fragmentos da Redenção-50(Todos os modos de jogo)

Pedaços de Diário-30(Apenas missões)

Parte II-

"Todos esses anos esperando por ela e anotando meus sonhos e memórias no diário dela...E melhor recuperá-lo...

Duel Pon Zec."

Fragmentos de Memória-100(Sempre vem,todos os modos de jogo)

Pedaços de Diário-20(Apenas missões)

Parte III-

"Eu não tenho mais a mesma aparência ou personalidade de antes...Ela não se lembra de mim...Deuses,o que foi que eu fiz?

Duel Pon Zec."

Completando o Diário-(Ir 20 vezes em qualquer modo de jogo)

Teste Cash:

Parte I-

"Eu não sei porque ela escolheu a eles...Espero que eu não venha a me arrepender de minhas decisões...

Duel Pon Zec."

Conseguir 1 Gema

Vencer 10 vezes em qualquer modo de jogo.

Parte II-

"Todos esses anos esperando por ela e anotando meus sonhos e memórias no diário dela...E melhor recuperá-lo...

Duel Pon Zec."

Conseguir 1 Gema

Vencer 10 vezes em qualquer modo de jogo.

Parte III-

"Eu não tenho mais a mesma aparência ou personalidade de antes...Ela não se lembra de mim...Deuses,o que foi que eu fiz?

Duel Pon Zec."

Conseguir 1 Gema

Vencer 5 vezes em qualquer modo de jogo.

Enfrentando o Inimigo(Combos):

(Tanto Eclipse quanto Crescente,diferença das duas está nos especiais)

zzzz=Duel desfere com a Eclipse quatro golpes similares ao da Grandark "sacada" só que em velocidade muito superior.

zzz+↓z=Duel desfere 3 golpes do primeiro combo e finca sua espada no oponente derrubando-o.

zzz+→=Duel desfere 3 golpes do primeiro combo e gira com a Elipse como se corta-se seu oponente no meio.

↑+↓+Z=Duel pula e taca a Eclipse no chão gerando um pequeno estrondo e derrubando oponentes afetados.

→→=Corrida rapida

→→+→→=Teleporte(Distância pequena)

"Você me dá nojo!"(Frases da personagem):

Provocar:

Há!Você me dá nojo!

É incrível como você ainda continua de pé!

Counter:..E você ainda está de pé...

Ao ganhar missão/pvp(Sugestão dracosjm):

Começar-

PvP : Sua hora chegou!

Missão:Isso será tão fácil...

Win-

PvP : Nunca mais entre na minha frente!

Missão :Aaa...O sabor da vingança!

Lose:

PvP:Isso não pode estar acontecendo novamente...

Missão: (Nulo)*(Onomatopéia)AAAAAARG*

Devastando Continentes(Especiais)

Eclipse~

Dimensão Infernal:

Duel puxa os oponentes para próximo dele e os faz todos desaparecer(Similar Agarrão Dio).

Lâmina do Inferno:

Duel pula segurando Eclipse e cai girando horizontalmente para o lado direcionado,desferindo assim uma seguência de golpes devastadora(Similar a Sino da Morte+Nerf de dano)

Punição Final:

Duel invoca copias da Eclipse que aparecem atrás dele(Vide "Kermet" da Mari 1° classe) e as atira no alvo a sua frente.

Crescente~

Tempestade Mortal:

Duel gira Crescente na frente do seu corpo criando um pequeno tornado(Como o ataque de um Pet cujo nome me escapa memória).

Ataque Furioso:

Duel desfere 4 golpes com a Crescente(Com efeito similar ao Corte Triplo do Sieghart só que ao invés do efeito ser roxo,seria branco)causando dano considerável.

Sacrifício Final:

Duel sacrifica metade de seu HP convertendo-o no dano de seus golpes por determinado tempo(Fórmula:Qnt HP dividido por 2=Dano acrescentado)

Que vença o mais forte!(Especiais de Cash)

Assim como Ryan vira lobo,Duel terá duas habilidades que podem ser compradas por cash/GP(Sugestão do membro Lixão123),chamadas Fúria Diabólica e Lâmina do Apocalipse,que custaria 300 cash 500(Quinhentas) cargas/10.000 GP 100(Cem) cargas de cada.

Descrição de habilidades-

Fúria Diabólica:

Duel "saca" Eclipse & Crescente e entra em um estado similar a Fúria do Sieg/Jin,nesse período de tempo,as espadas ficam girando(quem já jogou Star Wars The Force Unleashed 2 entenderá o que eu digo.)ao seu redor causando dano a quem chegar/estiver por perto.

Lâmina do Apocalipse:

Duel "sacaria" Eclipse & Crescente e pula,tacando as no ar enquanto elas dão voltas em volta de seu corpo(Do mesmo modo como elas girariam no Fúria Diabólica.) ao chegar em certa altura,Duel as pega(nesse momento ele para no ar,estilo Lass em "Ataque Final") e atravessa o(s) inimigo(s)(Ao serem atingidos por uma das espadas enquanto elas giram,o oponente e sugando para o "Vortex" de lâminas que ficará em ascendencia até ele parar e atravessá-los).

Explicando o mito(Explicações Gerais)

Sabemos que Duel não é rival de Zero.

Ué tio scorch?Não é?

Não.Os verdadeiros rivais de Duel são Dio e Sieg,pois ambos participaram da Guerra das Tribos Mágicas,e supostamente,um deles matou Edna(eu suspeito do Siegh).Em relação ao nome "Duel Pon Zec,O Vingador"(Ver Prisão de Mjölnir),este apelido,"Vingador",ele ganhou pois sua sede de vingança se tornou tão extrema,que sua transformação em Dêmonio se tornou completa.

tio scorch,ele busca vingança contra quem?

Como eu já disse,Dio e Sieghart participarão da Grande Guerra,e um deles matou Edna,a amada de Duel,o que despertou sua irá.

More Question's?Posta aew!

E Você?Apóia está idéia?Então usa!

campduelcomochar.jpg

Créditos:

Scorch,por todas as idéias.

dracosjm,pela sugestão das frases missão/PvP.

vold2,por me lembrar da lista "Inovando Sempre".

Lixão123,pela sugestão dos especiais em "GP" e por me dar idéia(mesmo sem saber)para criar mais um.

PS:Bem colorido,no melhor(Se é que tem) estilo Restart xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que n é uma boa ideia o Duel como personagem mas sim uma reencarnaçao ou fusao dele com um heroi qualquer mas com os mesmos skils. Tipo ele morre e teu espírito se junta ao corpo de um qualquer. Fora isso ficou ótimo. :aplauso:

Link para o comentário

caraca se o duel fosse um char eu ia usar ele toda hora. muito dahora sua sugestão, mais como disse aspahann seria dahora se ele morre-se e reencarnasse num outro corpo, mais com as mesmas armas e skill que vc falo. pois não faria sentido ele se torna bonzinho de uma hora pra outra, e a atura do duel é bem maior que os char normais.

de qualquer forma eu gostaria de jogar com o duel. o danado é muito forte.:yes:

Link para o comentário

Pros que não entenderam o por que de o Duel se juntar a Grand Caçada:

Duel amava Edna correto?Então se ele viu que sua amada reencarnou e está contra ele agora,não há mais motivos para ele lutar contra a Grande Caçada,e sim se juntar a ela,pois assim ele ficaria perto de sua amada,que e o seu objetivo desde que ele chegou no GC.

Link para o comentário

caraca cara na boa adorei muito dahora. mas o chato é que a kog nem pensaria nisso ja que o duel é um inimigo de peso para a grand chase, mesmo assim muito bom sua criatividade. mas ja que os chars asmodianos são de ap o duel seria mais imfluenciado para o lado deles... eu to achando que vai ter 11 chars de ap e 11 de mp (são 11 chars de mp msm? nem me lembro =P )continuando... otima ideia pena que n tem muita chance de ter ele como char...por que n tenta elaborar um teste para ele? seria muito show, alem de ser mais legal. Repetindo , parabéns

Link para o comentário

Na minha opniao a sugestao ta otima , BUTTTTT se vc ir na missao Mjolnir vai ver q no nome dele esta escrito: Duel Pon Zec, O vingador enta eu acho q o nome da classe poderia ser alterado para the Avenger ou O vingador

Link para o comentário

ele teria que ser de AP

pq de MP ele troca de arma em cada classe...

e no caso ele ele tem a arma mais forte possivel.... q talvez só n seja mais forte que a grandark

então como char de AP n muda de arma na troca de classe ele tem que ser de AP

não MP

Link para o comentário

Vold2,e ai que estaria a inovação:Sendo um personagem de mp e como você mesmo disse,ele tem a arma mais forte possivel,suas classes mudariam apenas nome e falas como as do dio,porém ele mudaria seus combos e o jeito conforme maneja/segura as espadas,desse jeito quando ele alcançasse sua evolução máxima,ele manejaria as duas simultaneamente,só que com as lâminas contrarias(Vide Sieghart 1° classe).Tnks por me lembra disso,adicionarei isso ao tópico.

Link para o comentário

@WebNnight

Veja bem,se você conhece a história do Duel,sabe que ele ganhou o apelido de "Vingador" por querer vingança contra os guerreiros da Guerra Mágica(Sieg,Dio e probaly,Zero).Sabe-se também que sua rivalidade com o Zero originou-se não entre eles,mas entre o criador da Grandark,que a fez para se opor a Eclipse,apenas por isso Zero seria "rival" do Duel.Na verdade o verdadeiro rival de Duel e o Gladiador Imortal e o Dio.

Espero ter esclarecido :piscadela:

Link para o comentário

Crlh mano!!

Sua sugestão ta ótima!!

Adorei a historinha, os combos etc...

Muito show!!

Parabéns, levou thanks!!

Tópico organizado e com cores!!

Se eu fosse o dono da KOG eu colocaria...

E teria que reduzir o tamanho dele néah...

Porque imagine tu entrando na fase com esse gigante...

hisashaihsaihsais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.