Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dash com GD (GranDark)!

Posts Recomendados

Ola galerinha! com eu avia falado no meu ultimo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
irei mostrar um video com dash com o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse ai é bem mais dificil por causa do Rocket

Emfim nun irei postar um tutorial pq eu inda estou aprendendo ( eu só consegui 1, oq ele bate a GD no chão) mais eu tei com faz o basico é preciso saber Rocket ai facilita tudo.

Rocket comando: ->(-> î).

Obs: quando eu vou fazer eu finjo que dou um dash ->-> e aperto pra cima e comando do atk Ex:Cima + Z.

Creditos: Eu pelo topico e allanconde pelo video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi

qual foi o objetivo do seu topico?

[/size]

Muito simples! meu objetivo foi mostar as pessoas truque que o zero poder se locomover melhor com GD! usando esses dash ou até msm aperfeiçoando eles sera facil matar personagens spellers com dio,vingador e sieg e tbm pode servir como um atk surpresa! :yes:

Link para o comentário

sem imagens? como assim isso ai nun da pra explica com imagens e muito colorido ? é melhor colorido do que preto e branco!

Agora minha pergunta pra VC!

vc leu o topico prestou atenção ou se simplesmente viu o video!? :fuma:

Tópico mal organizado..

Tópico dificil de entender..

E ficou muito feio..

--'

O Link do YouTube ngm vai conseguir ver..

Coloca ele destacado..

Melhoras aê;;

Abraç'z~'.

mal organizado?! como assim meu topico tem tudo que é necessario pra ficar bom e o video ta ta destacado de verde! pq vc acha que coloque de verde!

poxa mano isso me ofende! :pensativo:

Link para o comentário

Acho que não dá pra dar Dash com a Grandark, só o Craver (2 classe) faz isso.[/color]

Intão isso nun é praticamente um tutorial de dash mais sim atk que se da da no ar,ou seja Air Atk ,pra fazer isso é bem simples e muito fods se vc saber fazer o rocket vc conseguirar andar a metade do caminho ,como eu disse do topico vc tem que fazer o comando do atk. EX: Cima + Z mais antes disso vc precisa fazer um rocket imaginário. Ex: -->(Cima + -->) claro que ele nun vai dar um rocket mais ele vai pula quando vc fazer o atk! :ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.