3371175454 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 1 - Olá a todos os emuxos e emuxas da web cheats! Trago Hoje até Voces, um kinif speed especial! è uma katana de pau, não muda a textura e ainda.. mata De longe, voce pode tar na sua base mata o seu inimigo do otro aldo da faze! 2- Como voce pode ver na ss, eu estava voando quando matei o cara la de baixo 3- Baixe o arquivo! 4- selecione ele, e insira na pasta game de seu comba arms 5- não se esqueça de fazer o backup do arquivo original! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me desculpem mais eu nao sei fazer scan mais pode comfiar se for viros me aviza q eu resouvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor0597 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ai Buceta Peluda Ai Ai Ai Ai Uiiii Buctinha Linda Uiii Aii Minha Chana Enduro Uii Aiii :p:amor::amor::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3371175454 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aff cara :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:nao tem nada pra faze alen de fala porcaria aki na web chetas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Nossa veio como vc é engraçado ¬¬' estou tentando descobri o que é "kinif speed" @Tópico Falto Cores. Descentralizado Cade o Scan ? Obs: Esse mod. já existe na WebCheats. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderador Closed akiw [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3371175454 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 po cara aki em casa deu tudo serto é muito loca e eu jo to editando o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 "Serto" é fodah.. kkk, edita ele ai e põe mais cores e centraliza vê se você consegue fazer um scan.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slσyer 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Conteúdo não funcional ! Não tem nada disso de "SpeedKnife" Eu ri ! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ai Buceta Peluda Ai Ai Ai Ai Uiiii Buctinha Linda Uiii Aii Minha Chana Enduro Uii Aiii :p:amor::amor::D:D nao tem nd pra afser nao é ? para de flodar sua ou seu PUNHET.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ese esped kinife da dc e tem otro post desce rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 1 - Olá a todos os emuxos e emuxas da web cheats! Trago Hoje até Voces, um kinif speed especial! è uma katana de pau, não muda a textura e ainda.. mata De longe, voce pode tar na sua base mata o seu inimigo do otro aldo da faze! 2- Como voce pode ver na ss, eu estava voando quando matei o cara la de baixo 3- Baixe o arquivo! 4- selecione ele, e insira na pasta game de seu comba arms 5- não se esqueça de fazer o backup do arquivo original! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me desculpem mais eu nao sei fazer scan mais pode comfiar se for viros me aviza q eu resouvo Mano Esse hack ja tem topico existente e você esqueçeu de bota q e Katanata e Mão de Zumbi vem os 2 Juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cara alem de ter milhares de topicos com esse mod, ele não funciona mais. Não poste arquivos que não funcionem. E ainda copio o topico de alguem, porque eu ja vi muito topicos desse mod. Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @luis3232 Mod. fica patched, para de funcionar ?? Dessa eu num sabia.. hehe ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrillo picolo 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ctrl+c + Crtl+v e ta dando DC ok :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefeweigert 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 eii cara pode me ajuda pq qando eu entro no jogo com o speed ele ta escrito a conexao com o servidor foi encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @fefeweigert Nenhum cheat ou mod funciona hoje pois teve atualização dos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados