Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel 7.2 (Tutorial + Scan + Priview + Download + ORGANIZADO!)

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Quem nao consiguiu Fazer o Kernel v7 funfar tente o meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/84252-fazendo-seu-kernel-v6-funfar.html

Eu sei que é o v6 mais tbm pega pro v7 testei em 5 PCs dps disso consigui fazer funfar em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico Fixo Mesmo Bem Organizado Muito BOm!!!:D

Obs:Alguem pode me esplicar o que faz esse ''Personagem Hack", "Personagem Tag 1 e 2", "Esconder Type", "Regeneração Hack", "Invocar Hack", "Elementar Hack", "Conjuração Hack", e "Canal Hack" e como se usa?:confused:

Desculpem por ser noob e naum saber oq é esses hackers!!!

Link para o comentário

@goool

Personagem hack, você joga com um personagem mesmo escolhendo outro. Esconder Type esconde o Type da barra de mp 1 e 2. Regeneração, não lembro ao certo se é Mp ou Hp que enche mais rápido. Invocar, Conjuração, Elemental hacks, são para skills que precisa carregar antes, como o invocar do Defensor, você utiliza sem precisar carregar. Canal hack é para entrar em canais de levels diferentes do seu.

Link para o comentário

Aqui nao funfa nem fudendo.. Windowns Vista.. Ja mudei a parda, segui o tuto do belwolf que noa ta funfanu, aparece DLL injetada com sucesso e nao aparece a box pra freezar as paradenhas.

Várias pessoas estão com esse erro, por favor ajude-nos.

Aqui nao funfa nem fudendo.. Windowns Vista.. Ja mudei a parda, segui o tuto do belwolf que noa ta funfanu, aparece DLL injetada com sucesso e nao aparece a box pra freezar as paradenhas.

Várias pessoas estão com esse erro, por favor ajude-nos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.