KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Se usa GC tela inteira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissomf 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ae só quero saber pra que server e como us ao resto dos negócios ali tipow personagem tag,invocar essas coisas podia explicar ae né ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa ~. 0 Postado 1 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2009 mano quando vc abre seu GC fika na tela inteira , vc tem que aperta na tela de login alt + enter ou se nao la em cima tem um quadrado pra diminiur vc aperta la e pronto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Os do personagem TAG eu num sei, mas vai no tutorial de como usar o SemTeto 1.1 que lá tem as coisas do invocação e conjuração em português e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aee coringa PARABENS FI!!!! excelente topico!!! tem meu thanks ^^ mas tenhu uma pergunta o stage hack aki em casa ta travando o gc eu faço os barato certinho ai eu faço o stage hack ai ele trava tudo ai so sai no ctrl + alt + del!!!! pq issu meu win é xp oq eu to fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa ~. 0 Postado 1 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tente denovo pra ver mas tente olhando no forum ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ok vlw!!! ^^ vo tenta de novo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Life 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aff o tutorial é um ctrl c e ctrl v do kernel 6 kd o tutorial do resto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor45 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Aeee, consegui usar o Stage hack, mas tipo, eu to fazendo o teste da Amy, então to fazendo só as 2 primeiras missões de Xenia lá, só que eu já fiz 10 vezes cada 1 usando o stage hack, e não ganhei nenhum dos itens do teste da Amy, mal vem alguma coisa! :S Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa ~. 0 Postado 1 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2009 oq nos precisamos ta ae no tutorial ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
largaticha3 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 essa poha ta dano hack detectado n sei pq antes da meia noite tava normal agora ta essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa ~. 0 Postado 1 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2009 reinicia PC e tenta denovo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Aeee, consegui usar o Stage hack, mas tipo, eu to fazendo o teste da Amy, então to fazendo só as 2 primeiras missões de Xenia lá, só que eu já fiz 10 vezes cada 1 usando o stage hack, e não ganhei nenhum dos itens do teste da Amy, mal vem alguma coisa! :S Valeu. Cara, você tá indo muito rápido na missão, o motivo é esse. aee coringa PARABENS FI!!!! excelente topico!!! tem meu thanks ^^ mas tenhu uma pergunta o stage hack aki em casa ta travando o gc eu faço os barato certinho ai eu faço o stage hack ai ele trava tudo ai so sai no ctrl + alt + del!!!! pq issu meu win é xp oq eu to fazendo de errado? Eu já postei como se faz o Stage direito, leia meus posts nesse mesmo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aeeeeeeeee vlw coringa consegui!!!!!! ALELUIA IRMAO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor45 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Cara, você tá indo muito rápido na missão, o motivo é esse. Eu já postei como se faz o Stage direito, leia meus posts nesse mesmo tópico. Você sabe qual é o "tempo" minimo então? Valeu, já ta dando tudo certo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Acho que quando chegar no boss, da uns 10 Segundos e ativa o Ctrl + 2 (Auto Defeat). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tente sempre manter as duvidas da galera atendidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 AJUDA, NAO ABRE AQUELA JANELINHA PRA SELECIONAR OS CHEATS, COMO FAÇO PRA ABRI ? :o CERTEZA Q DAH NO VISTA ???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Loko 132 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aeeeeeeee coringa parabens se supero e conseguil fixo :):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tem q esperar 10 segundos pelomenos era assim q eu fazia!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 AJUDA, NAO ABRE AQUELA JANELINHA PRA SELECIONAR OS CHEATS, COMO FAÇO PRA ABRI ? :o CERTEZA Q DAH NO VISTA ???:( Cara, tu tem que ficar na sua tela do Desktop, porque ele num fica na barra ali embaixo e nem fica em cima da tela d internet, tem que olhar ali no desktop que ele abre a telinha por lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlcs 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 oq eh a conjuraçao hack e o invocar hack? n ta escrito no tutorial... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 No tutorial do SemTeto 1.1 tem como fazer o Conjuração e o Invocação, num sei se explica como faz, mas tem o nome completo dele. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor1990 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ei antiga mente tinha hak de xp nao tem como vcs fase um nao ai mano pq de bao vai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7matheus7 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 gente o meu kernel naum quer abrir a janela aonde tem os hacks! alguem me de uma resposta!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados