Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel 7.2 (Tutorial + Scan + Priview + Download + ORGANIZADO!)

Compartilhar

Posts Recomendados

Kernel 7.2 Atualizado dia 28/02/2009

Versão Atual 7.2

Novidades:

Removidos Bugs

Adicionado Todos Cheats Existentes e Funcionais

Cheats Inclusos:

Damage Hack = ([Ctrl]+[0])

HP Hack = ([Ctrl]+[1])

Auto-Defeat = ([Ctrl]+[2])

Colar Hack* = ([Ctrl]+[3])

Plaza GP Hack = ([Ctrl]+[4])

Oxygen Hack = ([Ctrl]+[5])

Pular Falas em Xenia = ([Ctrl]+[6])

Back & Aerial Perfect = ([Ctrl]+[7])

Zoom Hack = ([Ctrl]+[8])

Stage Hack

E Todos Cheats De Um Hack Pack Completo Totalizando 77 Cheats!

Valores Stage Hack:

Continente De Vermecia

Floresta do Desafio - 2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz - 9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 4

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente de Elia

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

Continente de Xênia

Chegada em Xênia - 9/10

Templo da Luz - 5

Vale da Penumbra - 5

HotKeys Combinação:

Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A]

Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+

Preview:

46231313.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial:

1.Baixe o Arquivo kcv7_28022009.rar

2.Extraia e Verifique se Estes Arquivos estão presentes

3.Caso estejam presentes vá ao passo 4,Caso não tente novamente o Download do Version4.rar

4.Abra o Kernelv7.exe

5.Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem:

6.Então Espere o GameGuarD Terminar de Verificar Atualizações e Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente

Utilizando Cheats (Hackers):

Damage Hack:

Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack

HP Hack:

Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1] e HP Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack

AutoDefeat:

Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] e Auto Defeat Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack

Colar Hack*:

Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3](E Então o Colar Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6) e Clique em Sim e Aperte ESC

GP Hack (Plaza) :

Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4](E o GP Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6),destrua 10 barris e espere morrer, Saia do plaza olhe seu GP e Faça um Bom Proveito =]

Oxygen Hack:

Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Aperte [Ctrl+5] e Oxygen Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack

Pular Falas em Xenia:

Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X

Back & Aerial Perfect Hack:

No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7](Back e Perfect será Freezado) e mate o Boss

Zoom Hack:

Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar

Stage Hack:

Entre na Sala,Retorne ao KernelCheatv6 e Coloque o Valor do Estagio no Campo ao Lado do Stage e Freeze o Stage Hack,Para Editar o Valor Basta Desfreeza e Freezar novamente

Observações:

Colar Hack : Apenas Acelera o Processo de Fortalecimento,Não aumenta a porcentagem e nem diminui só acelera o processo de fortalecimento(chances de enfraquecer e quebrar ficam iguais e de fortalecer tambem.)

Cheat Funcional no Windows XP,Windows Vista e Windows Seven(Boatos)

Entre os Cochetes são as HotKeys(Teclas de Acesso Rapido),(Abaixo dos F1 , F2 , F3)

Ja para o erro BugTrap a Soluçao é ,Abrir uma vez se acontecer feche , e abra denovo que nao vai ter mas BUG!

O Stage Hack é o seguinte, você digita o número e depois marca o quadradinho, se fizer ao contrário, acontecerão erros. para editar, basta desmarcar o quadrado, mudar o valor e re-marcar novamente.

Creditos:

Kernel,Vennom e Sh4ka

Imagens:

Boboi123

Agradeimentos a:

Coringa ~

Soluçao BugTrap:

Keul

Funfo? Gostou? Clike Em AGRADEÇER! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfo aqui, eu abri o Kernel, abri o GC ai fico um quadradinho pequeno minimizado "Jogo iniciado, Injetando DLL", ai eu tento Ctrl + 0 ou qualquer outro e não vai. =S

E alguem sabe como abre essa tabelada, pra assinala os hacks pra poder fazer o Stage? =S

Valeu.

Link para o comentário

Pessoal, o BugTrap apareceu aqui da primeira vez em que usei, abra uma segunda vez, que ele não aparecerá novamente.

O Stage Hack é o seguinte, você digita o número e depois marca o quadradinho, se fizer ao contrário, acontecerão erros. para editar, basta desmarcar o quadrado, mudar o valor e re-marcar novamente.

Agora é minha vez de perguntar: Pra que serve os outros hacks que não foram ditados no tutorial.

E aqueles slots ali são o que? Tipo,, eu posso colocar Oxygen Hack no meu amigo na missão, é isso?

Pessoal, o BugTrap apareceu aqui da primeira vez em que usei, abra uma segunda vez, que ele não aparecerá novamente.

Agora é minha vez de perguntar: Pra que serve os outros hacks que não foram ditados no tutorial.

E aqueles slots ali são o que? Tipo,, eu posso colocar Oxygen Hack no meu amigo na missão, é isso?

Link para o comentário

Pode ser nob a pergunta, mas como faz pra abrir essa janelinha ai, como todos os hacks a serem assinalados? Pois o meu só abre a pequeninha, ai não da pra usar o stage hack =/

Valeu.

poe um hack de cash ai cara

cole tem qeu ter

Link para o comentário

Eu sei oque tem que fazer, só que não aparece o quadradinho maior, pra poder por o numero e frezzar, só o quadrado pequeno pra ativar o hack!

O HACK NÃO ESTA FUNCIONANDO, PELO MENOS AQUI!

Link para o comentário

Cara, assim, no meu é só abrir normal o hack, que ele abre o quadradinho, mas tipo ele num fica na barra onde fica o GC e tal lá embaixo, ele fica no desktop, ou seja, fica com o desktop aberto que essa tela deve aparecer com certeza...

Senão, não poderei te ajudar infelizmente, porque assim, a gente que não faz o programa, só pode ajudar, se tivermos resolvido o problema uma vez, entende?

Cara, assim, no meu é só abrir normal o hack, que ele abre o quadradinho, mas tipo ele num fica na barra onde fica o GC e tal lá embaixo, ele fica no desktop, ou seja, fica com o desktop aberto que essa tela deve aparecer com certeza...

Senão, não poderei te ajudar infelizmente, porque assim, a gente que não faz o programa, só pode ajudar, se tivermos resolvido o problema uma vez, entende?

Link para o comentário

????~

Não entendi :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.