Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Errado,O Cúmulo

karam999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acredito que numa comunidade grande como a WebCheats aceitem moderadores tão descuidados como o Shinob.Olha só a warning que recebi:

Usuário: karam999

Infração: Ressuscitar Tópicos

Pontos: 0

Nota Administrativa:

Aviso

Mensagem para o Usuário:

Sempre olhe a data do ultimo posts se o tópico passou de um mes e niguem posto nao comente.

Post Original:

Cara, sinceramente ( e é minha opinião, ok? ) eu não gostei desse tópico pela sua utilidade, afinal, você somente deu os addres do chefe de cada missão, ou seja, seu tópico podia ser resumido á:

Título: Como pegar títulos mais rápido

Tópico:Use stage hack

Você apenas colocou mais bonitinho, o que, na minha opinião, foi pra encher linguiça sem trema.

Se você não gostou da minha opinião, azar o seu, as pessoas tem o direito de dá-las.

Ele diz que ressuscitei tópico antigo, dizendo pra nã opostar depois de UM MÊS que ninguém responde no tópico, mas o meu post não foi nem UM DIA depois!!(Sendo que o tópico foi criado tabém UM DIA antes de minha postagem)

Poxa, cara, esse é o cúmulo né??Prestem mais atençaõ moderadores!!!(Principalmente você Shinob)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estava errada

Aviso revertido.

Se você não sabe todo ser humano erra

e não é você que é sobrecarregado por membros infratores

Podem fechar mods globais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.