Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Firewall bloqueia bpt, como faço para jogar:???


llio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal nao sei se esta e a melhor area para fazer este topico pois é o primeiro que faço, mas queria saber como faço pra jogar pt aqui na empresa, pois nossos computadores sao ligados a um server e o firewall dele bloqueia o priston mas tipo eu entro normal até a area de login e senha so que quando aperto para entrar aparece a seguinte mensagem: "impossivel conctar ao servidor " alguem sabe como faço pra liberar o jogo? agradeço desde ja a colaboração de cada um que me responder abrass. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara como é um servidor é mais complicado, se fosse no seu pc que tivesse bloqueado era só colocar uma excessão, mais como é um servidor primeiro você teria que ter acesso ao servidor depois entender o servidor pq existem varios tipos de servidores os mais comuns são linux :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara como é um servidor é mais complicado, se fosse no seu pc que tivesse bloqueado era só colocar uma excessão, mais como é um servidor primeiro você teria que ter acesso ao servidor depois entender o servidor pq existem varios tipos de servidores os mais comuns são linux :x[/font][/center][/b][/color]

 

entaum man eu tenho acesso ao server sim tipo, ele e windows server - so naum sei se eh 2003 ou 2008 algo assim so que nao sei como e o que fazer para liberar a porta ou o que seja necessario para o pt funfar tem como ajudar?:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.