●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Topico Bom! Faltou um Tutorial! Mas Infelismente o Hacker | Esta Dando Dc! Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 23 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Belo Post! Ótimo hack, mais está dando dc ou seja está patched. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxPauloxI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara, fiz o que eu fiz sempre. Extrai pro desktop e colei na pasta game So que aew num funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixs 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 não funciona eu consigui entra no jogo masi quando ativo ele sai BAD:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutu157 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 boa 06 pau nocu do falador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Topico bem organizado,mais puts man cheio de virus eim :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Esse Hack Num fica Pachetd não. Bom pelo Menos o Do Bruno inda Funfa. xHAIR me Owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baroks 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 ta dando muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananave 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 manolo nao tem ne tutorial issu meu como vou saber como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass2will 5 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 como ativa os hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Hack não funcional. Algum mod pode fechar esta tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 deu dc :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho55 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Vo testa aki cara, se funfa eu dou meus thanks !!!:aplauso: aff cara desculpa mais.... Deu DC e eu fiquei com muuuiiiitaaaaa raivaaaaaaaaaa :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kioske 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 PORRA PQ O CA FEXA SOSINHO DEPOIS DE 5 MIN JOGANDO???? auguem me ajudaaaa !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnaldi 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 DC[/color] Daki a pouco esse post seu vai ser punido pq nao pode mais so fla DC olha a nova regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<Combat-Arms> 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 TaNkSs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spyner- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @Bom tópico com Fotos para comprovar. @O hack esta em perfeito estado. @Levo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 kd o tutorial ein?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ei cara esse ae e bom para jogar cabin fever Queria um hacker par jogar cabin fever que nao gaste todas as muniçoes tetando matar so um zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nossa tem virus demais nisso. Nem arrisco. Result: 19 /41 (46.3%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cora12 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Po gente alguem me passa as Dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyBook 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 kenayho vou te denuncia pra lug vai perde sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi~* 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 parabéns pelo tópico bem organizado e com fotos ..continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Preciso de ajuda.... Quando passa uns 4min com o CA + o HAck aberto o CA fecha sozinho. Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados