ϟ Đαђø ~* 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 B[r]A MENU 2.8 [sEM DC] MENU SUPER ORGANIZADO COM TELEKILL FULL 33 FUNÇÕES Espero que gostem, pois esse hack é um dos melhores ! Prints : Print Especial: Essa print foi tirada por mim mesmo,nome do char Kenayho Funções : Visuais Chams Satélite Sem Neblina Pessoas de Arame Brilho [Calor] Paredes de Vidro Esp Enemy's Name Mundo de Arame Mira Central Traçar Velocidade Modo Esqueleto Brilho Total Sem Arma Predication Trapaças de Arma/Hira Weapon Range Super Bullet No Spread No Reload No Recoil Sem Tremer Traçar Balas Mira Maior Mira Menor Outras Trapaças Show FPS Sem Efeitos Status do Jogo Trapaças Player Invisível Super Pulo Suicídio =S Pick Up Hack Avuar [Espaço] Speed Hacker Astronauta [Espaço] Semi V.1.P TELEKILL FULL Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : baraozin Pelo hack ϟ Đαђø ~* (euu) Pelo post Gostou do hack ? Agradece aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibit 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 mto obg vou testar agora mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperGeneral 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 semi vip? oq isto significa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dayaho01 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Semi-Vip: Do bom e do melhor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bom Galera, vo la joga umas Cabin Fever, quem gostou do hack AGRADECE e até a próxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperGeneral 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 entao um hack semi vip significa q é um hack muito bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TaNGeRiNa- 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vo testa ja posto... aki funfo 100%... Otimo espero q dure bastante... levou meus thanks:aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauesg 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 como faço pra colokar pra funcionar nao sei :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperGeneral 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eu ativo o telekill mas nada acontece... oq eu faço? hack BOM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accosi 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Exstasy< 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Recomendo nao baixarem, scan B[r]A MENU 2.8.zip Submission date: 2011-04-25 01:21:26 (UTC) Current status: finished Result: 19 /41 (46.3%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
africanozica 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vai tomar no seu cu sou amigo do B[r]A esse hack é dele e voce copiou e nao colocou nem os creditos dele :raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutydt 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Como abre o menu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeu0 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Vlw bom tópico levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auldio7777777 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 muito bom:aplauso: levo meus Tanks:tong: Mygu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aehldfy1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Carakaman isso ai gigante deixa Alessandro 4.0(R.I.P PATHED)que nem formiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjunio1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 :no::mad::partido::inveja::o Testado E simplismente AprovaDodoODodOODooooooooo By =FELIPE= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glssasuke2 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Hack Otimo Levou Meu Thank's Topico Bem Organizado E Isso Aí Continue Assim Que Voçe Vai Longe ________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-04-19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopudo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muito bom , esta funfando 100% , só tem uma coisa , o TeleKill não é Full amigo ! Mais fora isso otimo topico !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marmaduque 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 MUITO BOM E TAMBEM ORGANIZADO,,,,,,,GANHOU MEUS AGRADECIMENTOS:smiley:.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 bom!!! Valeu:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluleo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 pra q serve esse telekill? aki n mudo nada Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoCT97 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eu ativo o telekill mas nada acontece... oq eu faço? hack BOM!! Man,para o tele killl funcionar,vc deve mirar nos players de longe e atirar ou dar facada! ;) Espero ter lhe ajudado! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Codofreudo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Otimo, mais so tem um problema quando tu atira fica tipo uns negocios e ai atrapalha no jogo, tirando isso ta ótimo =) :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linocinza10 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 fio otimo topico organizado eu aprovo apesar de nao poder fazer nada pois nao sou GM hsuahsuahsuahsauhsa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados