Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenação aplicada sem razão.

Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber o porquê,que o nosso "AMIGUINHO",dardos222,aplicou uma punição em mim,com o seguinte relatório.

Caro Binuzim,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

-------

Post Original:

[/url]http://www.webcheats.com.br/forum/re...tml#post447618

Citação:

Binuzim reportou esse post.

Motivo: Citação:

Arquivo contaminado.

Fórum: PT Cheats

Moderadores Responsáveis: HoruS, cassio_siquara, oomer, oliveira12, jujubao, XeFF, shenow, ByDuUxD, p3nh4, Rocker10, Centaurette, Dardos222

Postado por: mw0

Conteúdo Original: Citação:

entaop modifikei o brasil p q pegasse no total pos fikei cm raiva

um dia loguei cm a maior vontade de upar e o hake rnao tava funcioando mais

ai modifikei ele com ajuda di um amigo

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem alguns arkivos infectados, mais eu uso normal no meu pc nunka deu nada *-*

abraço

ah ps c der algo d errado com o antivirus e normal ai vc desativa ele aki eu deixo o meu desativado pra suar esse haker

ah e lembrando muda a data do seu pc pra julho de 2008

e gogoggo

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Engraçado,ele queria que o pessoal ficasse contaminado,olha ai,o scan do pobre arquivo,esses moderadores que vem pela a wc... prefiro nem comentar,me desculpe,mais isso já é demais.. '.-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinOb~* o report dele continha "Arquivo contaminado" é por isso que o autor do tópico posta o scan, daí vai ao critério do membro de baixar o arquivo ou não. ShinOb~* se eu estiver errado me corrija, está certo todo ser humano erra, e quem é você pra falar desse jeito com os moderadores em Bunuzin.

Edit: Eu já retirei o aviso, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais eu acho o seguinte se o membro posto um arquivo infectado e com scan ele deve ser muito burro.

O arquivo sendo infectado o tópico deve ser editado e o autor punido

Na minha opiniao deve retirar o aviso .

Link para o comentário

Então,foi por isso que eu reportei o desgraçado tópico,é dificil entender? é?

Então,vou deixar da próxima vez que isso acontecer,ficarem contaminados 8D,porque você sabe que tem crianças de 8 9 anos passando por aki,e não sabe nem oq eh um scan,e acaba sendo contaminado.

Isso mesmo dariusxxy,me dah uma infração,noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.