Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

KGC OU BRGC. Me ajude a escolher?

Jheter
 Compartilhar

Pergunta

Sabe, às vezes tenho vontade de ir para o KGC, mas tenho medo, pois não sei como é lá. Outras vezes quero ficar no BRGC, pois já estou acostumado. Queria saber de vcs qual server escolheriam... Será que é estranho jogar no KGC, difícil de baixar o KGC? Se tiverem alguma dica ou tutorial, digam, irá enriquecer o tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu prefiro aqui pois falam a minha língua :rs:,não sairia do BGC por nada '-'.

E tem um pouco de trabalho pra criar conta,etc..

Olhe a parte de tutoriais,e veja se é trabalhoso ou não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

É um pouco difícil criar conta no KGC, mas lá não muda muito, as letras são diferentes, mas se você já conhece o BGC não vai se "perder" lá, mesmo não entendendo nada do que está escrito.

Bom, que tal jogar os dois? ^^' (BGC e KGC)

Link para o comentário

• 0

Eu jogo os dois.

Pra fala a verdade, to jogando mais KGC, pq enjuei do BGC, e só vou voltar a jogar quando a Rey chega.

Mas se vc criar uma acc no kgc (meio dificil), vc poderá testar as novidades muito antes de chegar aqui no BGC... Como por exemplo o Craver, ou a 2ª classe da Rey, que chegerá Quarta agora.

Jogar KGC tem suas vantagens, o ruin é o idioma, mas vc se acostuma, é só ver os testes traduzidos na GCTW :ufa:

Link para o comentário

• 0

Amigo eu prefiro mais o BGC, porque além de ser totalmente em português

é muito fácil de criar conta e a maioria da WC joga.

Ja no KGC a coisa é meio complicado, porque é mó dificil de você criar uma conta e além de tudo você ainda tem que saber ler Koreano rs'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Bom, tem pontos negativos e positivos na hora de jogar os dois tipos de GC:

-O KGC é mais atualizado, porem, nao entendemos nada do que os outros dizem, e nem do que ta escrito.

-O BGC é menos atualizados, mas pelo menos, a gente entendende alguma coisa.

Fica por criterio de cada um

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

bom amigo...KGC é ótimo pois é bem mais atualizado que o BGC,podém...você pode não entender as letras koreanas

e o BGC é mais ultrapassado nas atualizações mais da pra ter mais entendimento com as escritas do jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.