-VeryHard- 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Olá pessoal do webcheats, venho novamente trazer a vocês os softwares já disponíveis para a nova versão do Tibia, espero que gostem. Assim que lançar o TibiaBot NG 8.72 eu estarei postando aqui com cracker e tutorial para vocês. Até lá os unicos programas disponíveis são esses =). ::: Índice do Tópico ::: - Tibia Auto 8.72 - Tibia MC 8.72 - Créditos ~~~ Tibia Auto 8.72 ~~~ Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar. Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras. Esse BOT eu uso e aprovo! Pode baixar! Tutorial de como Instalar:. Como Instalar o TibiaAuto 1º Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto 2º Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 8.72 3º Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir. *Para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC. Download Tibia Auto:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Phyton 2.4:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Tibia Auto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Phyton 2.4:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~ Tibia MC ~~~ Abra mais de uma janela do Tibia 8.72 ao mesmo tempo. Para instalar, basta extrair o arquivo Tibia para a pasta C:/Arquivos de Programas/Tibia ou então na pasta que você instalou o seu Tibia. Download Tibia MC:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Tibia MC:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~ Créditos ~~~ 90% TibiaFacil.com 10% Eu (Por ter editado tudo e postado aqui). - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerriveL_JF 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 O vei,nao funciona nenhum dos 2 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'All_Star ~ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara adorei, simples, funcional, e organizado, adorei mesmo Parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowblade 4 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 cara, muito obrigado ta funcionando os dois, soh um errozinho q deu aki ao instalar o phyton mais eu consegui arrumar, muito obrigado mesmo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2s 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ' Não sei se é "falso positivo" ou não , mas meu Avast captou win32 dropper... Sendo "falso positivo" ou não, eu nunca baixo, pois todos os bots que já usei nenhum deles precisou disso :yes: :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvilar 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 477 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muito bom esse bot. Gostei bastante. E o topico esta muito bom. Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EumeRegistreijanessa 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 nao baixo antes da aprovação de algum moderador :calma: Aqui ta acusando de Dropper! Virus nao baixem! REPORTADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
style0 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 eu baixei, e entro muito trojan no meu pc tive que passa o AntiVir varias e varias vezes pra tira tudo. Não baixem, REPORTADO ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayerzin 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 dropper = kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VeryHard- 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 primeiramente não estou obrigando a ninguém a baixar... segundo é que os links não são meus, são do tibiafacil.com terceiro, aqui os dois estão funcionando perfeitamente e quarto é que eu pesquizei na net e dropper são arquivos para pegar arquivos e substituilos, logo concluo que é para o funcionamento correto, a acusação é comum em anti-virus com baixo nivel de heuristica, eu recomendo que re-façãm o scan antes de vim falar que eu colokei virus -.- e vale lembrar que falso reporte é passível de ban e punimento. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyraelloko 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 mc ta com virus droper = hacked, algum mode fecha esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Nossa cara muito bom bom conteudo formatação e cores Totalmente funcional Obrigado por Compartilhar com os Membros Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strogonoff56 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Legal!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados