Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso aqui e uma critica ao gc e uma comparaçao ao jogo elsword, por tanto evitem flod

JoaoNovoa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pra começar o up, em apenas uma hora de jogo vc chega no lvl 30 ou mais sei la.. cada missao q vc vai e tudo muito repetitivo a criatividade do gc chaos deixou muito a desejar fizeram uma propaganda enganosa em minha opniao. Aff 2 classe do zero nunca chega, 3 classe do dio tambem, 5 classe dos outros chars parece um sonho distante. Tenho um comentario tambem a fazer sobre a jogabilidade do gc que esta com muito lag.. se comparar ao jogo Elsword que eu jogo e prefiro mil vezes q Gc e massacrante se eu compararar e olha que o servidor que jogo e la da alemanha.. so pra vcs terem ideia... Ja joguei Gc por quase 1 ano sou cascudo no jogo alnguns podem n entender oq eu estou dizendo aki e me recriminar mais tenho certeza de que quem ja jogou Gc e tem uma experiencia no jogo e ja jogo Elsword me entendera.. eu tava conversando com um mlk no Gc agora e ele era nv 50 eu pensando q ele ja era ''cascudo'' notei que ele tava com a mascote gosma verde ai eu pensei porra esse cara ta de sacanagem? ai eu pergunte a ele o meu pq ta de mascote? ai ele respondeu po cara eu comecei a jogar agora tem 2 semanas ou algo assim, so sei que ele era noob, pois pra ele os chars so tinham 3 classes. Euriu. POis e isso ae galera Gc pra mim ta trash mesmo se vcs quizerem dar alguma opniao ou discordar ou ate concordar fiquem a vontande..

fui

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião, o GC facilitou bastante o UP porque pense nos GP users,

os caras sofrem bagarai pra conseguir alguma coisa o Grand Chase.

Então eu não penso nem em mim, penso mais nos carinhas que jogam com GP.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Cara na minha opinião, o GC facilitou bastante o UP porque pense nos GP users,

os caras sofrem bagarai pra conseguir alguma coisa o Grand Chase.

Então eu não penso nem em mim, penso mais nos carinhas que jogam com GP.[/color][/center][/b]

Sim meu amigo certamente facilitaram muito o up.. mais se eu for parar pra pensar tbm, eu passei meses jogando gc e nao foi nada facil upar , conquistar chars de gp , entende? a dificuldade que dava alguma esperança ao jogo se perdeu agora para pegar a amy e so vc joga algumas vezes no territorio do verme dragao puts meu.. eu na season 3 demorei 3 semans ou mais pra pegar ela kkkk.. so rindo.. mais sim os usuarios novos acabam chegando em um nivel forte sem saber alguma coisa , como eu citei na descriçao do forum eu conversei com mlk nv 50 e ele nem sabia q tinha 4 classes e talz...

Link para o comentário

Olha amigo.

Esse "up" bem veloz,eu também achava o fim do mundo um Chaos :sarcastico:.

Mas eu vendo hoje..gc lvl 0~80.

Percebam quem é lvl alto que a partir do level 70 em diante,o bicho pega..e não acho que as missões estão entediantes..boss tem até novos ataques.

E a questão de 3 classe dio,2 classe zero até agora nada?

Ou amigo estamos no Bgc,no kgc já tem o craver,vc fala como se ele nunca tivesse projetado.

Apenas espere,pois fazer uma 3 classe de um dio nesse momento é muito complicado,imagina arranjar nome de classe,combos,skills que é o bicho de 7 cabeças.

Apenas espere que viram,agora ficar reclamando assim,se argumentos convicentes não dá :no:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olha amigo.

Esse "up" bem veloz,eu também achava o fim do mundo um Chaos :sarcastico:.

Mas eu vendo hoje..gc lvl 0~80.

Percebam quem é lvl alto que a partir do level 70 em diante,o bicho pega..e não acho que as missões estão entediantes..boss tem até novos ataques.

E a questão de 3 classe dio,2 classe zero até agora nada?

Ou amigo estamos no Bgc,no kgc já tem o craver,vc fala como se ele nunca tivesse projetado.

Apenas espere,pois fazer uma 3 classe de um dio nesse momento é muito complicado,imagina arranjar nome de classe,combos,skills que é o bicho de 7 cabeças.

Apenas espere que viram,agora ficar reclamando assim,se argumentos convicentes não dá :no:

.....

Vc pode ate estar certo em alguns pontos. Mais minha opniao n muda mesmo sobre a jogabilidade, n sei se vc conheçe o jogo Elsword eu venho jogando umas semanas parei completamente com o gc hj eu entrei eu começei a rir cara, tipo que bosta e essa nego n entendeu nada na sala... kkkkk mais enfim valeu por dar sua opniao espero que alguem comente em relaçao graficas ao elsword e que seja menos agressivo tbm lol... mais de boa paz

Link para o comentário

Cara na season 1 não existia missão a galera tinha que ir no msm modo sempre que era o modo espedição mas a galera so se divertia, mas hoje em dia existem muitas crianças que brigam por tudo e so gostam dessas novidades bestas e sem nada aver com o jogo tipo os personagens novos.

Então cara reclamação é la no site do gc manda um tickt

Ah tomara que NUNCA cheque a merda de rey nem as outras classes do zore e dio pq é muuuuito merda.

Ah nao vai existir 5classe, as pessoas nao tem comclusoes concretas so se baseiam pelo espaço que sobra nas classe, so quero dizer pra quem nao joga a um tempo que aquilo esta la des da season 1

Link para o comentário

Pra mim o UP ta bom...

Sabe porque??

Se ficar dificil, vem noob falando que ta dificil e usa hacker...

Se fica facil fica falando que ta facil de mais ai pede pra tirar a exp...

E agora ta facilitando a vida para os GP's users...

Ta ótimo o gc agora..

Link para o comentário

O pessoal da KOg Lug sei lá que porra toma conta desse k7 que toda hora um fala ke a kog outro a lug entaum ke se foda

A maioria dos leks paravam de jogar gc porque não estava conseguindo da UP em seus chars + 50 até eu mesmo quando era nubin lv 45 de jin tava no osso pra upa até qe chego a season 3 e deu + missao pro meu jin (lá em atón) ai dei meus ups e chegei ao 64,chegando a season chaos eu criei uma new accont e deixei ela dio 75 em menos de uma semana

resumindo : foi uma estrátegia de venda da LUG porque set de lv 80 custa + doque de 30 ^^

Link para o comentário

O pessoal da KOg Lug sei lá que porra toma conta desse k7 que toda hora um fala ke a kog outro a lug entaum ke se foda

A maioria dos leks paravam de jogar gc porque não estava conseguindo da UP em seus chars + 50 até eu mesmo quando era nubin lv 45 de jin tava no osso pra upa até qe chego a season 3 e deu + missao pro meu jin (lá em atón) ai dei meus ups e chegei ao 64,chegando a season chaos eu criei uma new accont e deixei ela dio 75 em menos de uma semana

resumindo : foi uma estrátegia de venda da LUG porque set de lv 80 custa + doque de 30 ^^

Huumm concordo com essa estrategia que vc falo..

Link para o comentário

O gc ta facilitando os gp user mesmo..

Mas tbm esse up para no 70 gente..ta dificil ainda de upar do 70 pra cima.

As missões tão bem demoradas =S.

Mas teve um manolo ai que disse que parar de jogar gc por que não chegava no 50..(LOL?)Ow amigo,se o jogo for fácil d+ que graça tem?

Num jogo de futebol no ps2 vc bota a dificuldade fácil?

Ow quer desafio?

--'. :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte: Só deveriam ter facilitado o Up para ACCs criadas ANTES do Chaos. Para somente players antigos terem essa "vantagem". Parece meio radical, mas seria o único jeito para tirar todos esses noobs level alto que a gente vê por ai...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Seguinte...

Eu achava que esse aumento de EXP do Chaos ia deixar muito chato o GC, de certa forma ficou mesmo, mas agora do lvl 70 pra cima, ta muuuito foda de upa, principalmente do 75 pro 80, aí o bixo pega.

Esse jogo aí Elsword, eu ja vi uns videos, parece ser bem legalzinho, é quase igual o gc (pelo que eu vi).

Os personagens iniciais são idênticos á Elesis, Lire e Arme, só que a Elesis é um Homem (lol).

Cá entre nós, o gráfico do GC é melhor que Elsword.

Eu mesmo parei de joga GC, só vou voltar qndo a Rey chega, pq não to com um pingo de vonta de upar o Zero pro 77 (Peguei 76 hoje).

É isso :yes:

Link para o comentário

cara assim e tendo o up ne

mais assim eu n so gp user mais assim

com isso pelo menos eles podem ficar mais forte e uparem mais rapido ne pq para eles e mais ralado o up^^

acho que a inteção da lv up e ajudar^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Éh realmente o Gc ficou muito fácil de upa..

'-'

E realmente tem mto noob aii com lv 72, 73 e se for pvp com um de lv 50 perde...

Mais agente num pode fazer nada..

Se agente criar uma campanha ngm vai da LUG vai poder saber, --' pq aqui é um fórum especificamente de Cheats..

Então agente num pode fazer nada..

Mais valeu aii..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

chapa no seu texto o que quer dizer ''cascudo'':pensativo:não entendo essa girias

de qualquer forma concordo com vc a lug ta piorando o gc.

ta ficando chato esse negocio de upa rapido. antes jogava muito mo vicio agora é raramente que ligo o gc

ja vi gente lvl 70 com porcentagem no pvp de 7% da pra acreditar:no:

Link para o comentário

O up tá fácil pra level baixo...

Pra upar meu sieg pro 77 tá sendo uma tortura...

Minhas missões acabaram com 25% ^^

Outra coisa,o elsword que vocÊ joga é um server europeu,ou seja,tem mais qualidade,em todos os termos,desde o pc dos players,a banda larga...até os equipamentos do pessoal do server...

Eu estou jogando GCLA,que lançou a 5 dias...

Os unicos lagers lá,são BRs :pensativo:

O carregamento de um pvp,dura no máximo 2 segundos caso você vá apenas com o pessoal de lá ^^

Já aqui no BR,o meu demora de 3-4 segundos,ou seja,qualidade de pears né ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

cara o up ta mais facil...

mas chega no lvl 80 n é tão ridiculo de facil assim como vcs pensam...

quando vc chega lvl 75 vai ver q ta dificil de upa até o 80..

ta equivalente ao lvl 70 ta S3 o 80 de agora.. por conta de ter missão até o final do lvl..

se não seria como o 75 antes ou até mais

Link para o comentário

cara para mim esse up facil e bom falo isso pq eu jogo des do season 1 nao quero que passem pelo msm que eu tinha que passar nao sei se o cara que criou o topico jogou tanto quanto eu que jogo desde o dia que nem 2 classe existia

e tambem tem mais eu recriei minha conta pq coisas horriveis aconteceram com a minha antiga pq nao cuidei bem dela (roubada) mas besteira, se eu tivesse que refazer na dificuldade season 1 eu mi matava antes de tentar ja penso upar 12 ou 13 personagens para o 70 xD?

sem falar que thanatos para mim e fichinha nao solo ele mas quem jogo season 1 sabe oq e solar cazeaje season 1 , gandosen de expediçao<---(principalmente gandosen)

teste de classe antes nao era dificil era rumo ao impossivel olha so que graça kamiki 5 estrelas(dificuldade maxima antiga)5 vezes sem morrer lembrando que kamiki nao era facilzim, nao sem lv que era impossivel de pegar sem 3 meses de swap o dia todo.

sem comentar todos os creeps(qualquer monstro que nao era chefe) que tinham super armadura e so para discontrair vc fazia isso tudo e a sua chance de ganhar o item era minima radical nao xD?

se vc quer dificuldade no chaos eu lhe dou sugestão sole thanatos para cima agora no heroico se vc conseguir eu realmente lhe dou parabens vc é o cara seriamente falando.

quer outro desafio melhor? faça isso sem armadura e se divirta vc pode levar e claro armas e luvas se nao a fase nao termina(a nao ser que vc morra).

tem mais habilidade e relativa. vc falo que cara lv 50 ganha de 70 no pvp certo? esse e o meu caso jogo des do season 1 mas nao gostava do pvp pq dava lag e eu era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nb. porem msm eu sendo nb no pvp, existia no season 1 um modo expedição muito necessario para diversas quests os lvs 75 e 70 nao matavam um basilisco inutil e fraco que um nb como eu matava de espada de madeira sem armadura e com um unico cabelo de gladiadora que tenho ate hj e so usava ele pq era sexy xD e matava esse basilisco sem perder 1 vida se eu quisse-se

vc falou que demorava 3 semanas para fazer uma quest antiga? hahahahhahahahaha esse e o minimo tamanho do seu vicio xD? cara eu fiz quest de vingador assim como muita gente no season 1 no dia que chego e fiz todos meus teste de gp e aviso logo nao tenho inteligencia para usar hack muito menos vontade

teste de 2 classe antes era indo no modo expediçao 300 vezes fazia isso em 2 dias e fiz isso pelo menos 6 vezes a tendencia de classe antiga e ficar mais facil de chegar ao ápice, provavelmente quando chegar ley ou rey ou o craver o teste para pegar vai tar ferrando dai 1 mes depois por ai eles mudam o teste para deixa-lo aceitavel tambem.

amy o teste nao e dificil mas e sacal demora que so o cão para ele ti dar o item fui 10 vezes para conseguir 1 sao 35 itens em krako e 35 em verme dragão

digo isso pq eu peguei amy ate 2 classe no season 2 antes da minha conta sumir mas teste de amy atual e pior de fazer que o antigo da amy

para terminar elsword e bom como o gc pelo video que vi a unica diferença que vi foi que o cenario e 3D mas nao e nada impossivel o gc chegar e dizer vamos fazer um sistema 3D ai fica parecido quanto a elsword ser melhor ai questao de gosto

DESAFIO ALGUEM A LER ISSO TUDO E ME DAR UM ERRO MEU CONSTRUTIVO QUE NAO SEJA GRAMATICA OU ESCRITA xD

se pareceu que xinguei alguem ou fui agressivo favor nao si irritar faço isso mais para comedia

Link para o comentário

Nem criaram a 3 classe do DIO, 5 classe então poxa vida em amigo fala sério viajo legal :S menos erva e mais pesquisa aqui na WC pra aprende sobre o gc e as att.

Já a parte de up rápido ta certo em, ontem eu tava pvp e meu pço era sieg lvl 45, 3ª classe, B+, ovo de gosma ainda :S OVO DE GOSMA oO era um ovo ainda lvl 4 credo, não tinha 1 acessorio :S muito podre, lvl 45 com 2k de atak, 2 de def e 1k de hp.

Eu com lvl 45 ja tinha 5k de atk, 4,5k de def e 3,5k de hp olha que e pouco perto de alguns players em oO fala serio assim não da e ele tava no expert :S não sabia nem da agarrao :S

Link para o comentário

vc está vendo só o seu lado veja o lado dos gp user ser gp user é a coisa mais dificel pq,pq vc tem que lutar muito para comseguir um set e sola umas fasse ou seja upando rápido vc tem chances de pega um set melhor de drop em quanto um cash user pega um set lv 40 ou 60 em menos de 10 min emquanto um gp demora quase uma semana para pega um set épico ou seja cash tem mais facilidades no jogo mais com essa nova temporado os gp user forão dechados um pouco melhores.

Link para o comentário

Bem ...

Foi um tópico com um assunto para bastante discurssão '

o UP no gc tah facil mas vamu para pra pensar '

eu gostava quando pega um char ou classe era dificil '

pois antigamente dificilmente você via um cara lv 75

( para falar a verdade era raridade ver um )

Hoje em dia tem uns nego lv 75 que n sola altar '

( eu vi isso ontem ' )

Nossa ' tah cheio de noob's lv alto '

Bom esse tipo de pessoa sofre muito no pvp '

@OFF

Sobre a critica ao gc '

Confesso que eh bastante parecido com o Elsword '

tirando o fato de que a jogabilidade do gc tah muito lag '

( Facilita pros noob com net discada ir pvp :mad: )

eu ja joguei Elsword na casa do meu amigo & eh bem legal :lol:

Creio que o GC melhore '

Ele tem que melhorar

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.