Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Zero Combo Infinito!

Posts Recomendados

Combo Infinito/Longo[Zero]

Nesse tutorial ensiarei a fazer uma coisa bem simples,que é o combo infinito com o Zero,e outro que não é infinito,mas é um pouco longo!

O que é necessário?

Somente das seguintes habilidades passivas:

2pzfxwg.png

[Passiva(Técnica)] Ataque Giratório.

250pnux.png

[Passiva(Técnica)] Estocada.

wtsh00.png

[Passiva(Técnica)] Corte

(Não precisará de Corredor nem de Espada Defensiva).

Mas como são DOIS tipos de combos,a outra não necessitará (a que não precisa é mais forte).

Vamos dividir em dois tipos: o não infinito mas longo,e o infinito.

Não infinito (mas longo)

Este é o que necessita das habilidades passivas.Vamos aos passos:

1o- Selecione todas as 3 passivas citadas acima (se não for as 3 não vai ser tão longo assim)

2o- Faça o seguinte: Faça o combo sem a Grandark,Z+Z+Z (até ele bater 3x) depois rapidamente clique XX (entrou no modo Grandark),faça o combo que ele bate 2x com ela,aperte Z + para baixo rapidamente (ele vai dar um giro) em seguida,para a direção que você está Z + pro lado (ele dá um estocada) logo após Z + Cima (ele pula e joga a Grandark no oponente) Geralmente mata em pvp,mas é mais útil em missão (principalmente no chefe) fica assim:

14nh0jr.gif

Infinito:

Este é mais fácil,simplismente Z + X amalucadamente,mas para os que não entenderam,(modo Grandark) Z+Z+X+X+Z+Z... e assim por diante (rapidamente) Já ganhei muitos pvps fazendo isso,geralmente quando pega é praticamente fatal pro inimigo conseguir se salvar,a não ser que ele use pet,por isso seja bem rápido.

Pessoal se gostaram , se ajudei , agradeça , não custa cash , e se custar , use um gerador e boa sorte :)

Imagens hosteadas por TinyPic

Créditos: † l-єdυlαиα-l †

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ficou muito bom seu tutorial,

ja ganhei 5 PvP hoje fazendo isso *-*

Só que capriche mais na formatação do seu post man,

coloque uma fonte mais legível e cores menos restart '-'

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

bem cara eu ja to sabendo disso. sabado passado levei uma cosa de um zero quando ele usou esse attack em mim. fiquei sabendo por isso mesmo assim vai ajudar varios zeros user.

também sei fazer esse attack do mau:rs:

Link para o comentário

~Jonathan~: sim espero que ajude

Lokonil: de nada.

kleber1023: de nada manim , espero ter ajudado.

BraãozitΘ: se você ja sabia não precisava floodar o tópico!

Ronan User: de nada xD

LeoziinPronly: que bom ^^ , eu não sou fan do Restart , apenas coloquei meio colorido para ficar legal xD

CocaCola_S2: espero que eu tenha ajudado manim , boa sorte :yes:

Zero User: que bom que ajudei , fico feliz ^^

-sun.thanatos-: que bom que você sabe.

Zafir: obrigado ^^

NoCasH[xd]: de nada.

Pessoal se gostaram , se ajudei agradeça porfavor :sim:

Eu não sou fan restart ta bom , eu coloquei as cores para facilitar a leitura , e porque axei que ficaria legal.

OMG axo que eu vou apanhar dos Zero Users agora no PVP em huahuahuahauhuahua:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.