Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual será o desfecho da história da mari???????

alesson..33
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo eu não sou Mari User,

mas creio que quando lançarem a 4ª Classe da Mari, toda a historia ira mudar.

A muito tempo o GC espera essa classe, e quando lançarem vai modificar completamente a historia de todos os chars '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vedade não sei muito sobre a mari(so sei que ela é linda)

de qualquer geito ela tem uma historia misteriosa ate demais. e sobre sua 4classe acho que vai demorar muito pra lug criar vergonha na cara e faze-la logo, eu nem sabia que ela tinha uma relacão com o sieg. de qualquer modo essa historia vai acabar como qualquer outra. feliz para sempre:sarcastico:kkkkkk ou talvez não:rs:

Link para o comentário

Eu penso exatamente a mesma coisa que LeoziinPronly

A historia dela é meio estranha... mas a unica relação dela com o Sieg que me lembro agora é a curiosidade dela com a Lâmina dele(#Aloka) xD

Ja ta mofada a 4ª Classe dela de tanto tempo q nos faz esperar...

Parece até a Superstar da Amy q demorou pacas

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Não sei muito sobre a Mari(só sei que ela é linda)²

Espero que ela tenha um final feliz. e que se lembre do seu passado.

Mas acho que nem a KOG sabe que fim vai dar pra Mari.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Na minha opinião,a historia dela e meio esquisita,mas sobre o que que ela tem sobre o sieghart,na historia dele diz que ele foi um desastre natural,e bem provável que ele destruiu uma parte importante de calnat, vocês podem me corrigir mais,eu acho que ela e uma menina sem emoção...sera que a 4 classe dela vai mostrar a verdadeira face de mari?

Link para o comentário

@.Agrias acho que a Mari é sem emoção por não se lembrar de seu passado(como alguém pode ser sem emoção? e_e)

E é inevitável afirmar que ela tem uma ligação forte com o Sieg.

Só não sei porque ele não fala nada sobre isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

a mari é sem emoçoes por nao lembrar do seu passado

e em relaçao com o sieg ela tem uma relaçao forte com ele por que a muito tempo atras teve a grande guerra em calnat que o sieg participou e provavelmente a mari tbm e ela dever ter cido uma Polaris ( na lingua de calnat "O Que Lidera") e eles devem ter se encontrado /atetertidoumcaso\*

Link para o comentário

Mesmo nao lembrando,nas missoes,as falas delas sao diretas.como se ela fosse programada para falar corretamente(e claro que e necessário falar certo)mais eu ja fui em todas as missoes do jogo e nas falas ela nem chegou a rir,ou fazer um sarcasmo.

Ela e estranha,mesmo sem lembrar o seu passado.

Link para o comentário

Mas acho que nem a KOG sabe que fim vai dar pra Mari²

ao decorrer da historia da grand chase Mari vai se lembrando

de seu passado de seus inimigos os gigantunts(que destruiram suas terras)

mais com a historia da 4 classe concerteza ela se lembra de absolutamente

tudo de todo seu passado

vlw ai pelo topico e a KOG ta enrolando muito mesmo

:nerd::nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

Eu nunca me interessei pela História do GC... Uns falam que a Mari é um Robô, mas eu axo que nem é...

Enfim, quando lançar a 4ª classe dela, parece que ela vai recuperar completamente a memória, pelo pouco que sei sobre ela :yes:

Link para o comentário

pra falar a vedade não sei muito sobre a mari(so sei que ela é linda)

de qualquer geito ela tem uma historia misteriosa ate demais. e sobre sua 4classe acho que vai demorar muito pra lug criar vergonha na cara e faze-la logo, eu nem sabia que ela tinha uma relacão com o sieg. de qualquer modo essa historia vai acabar como qualquer outra. feliz para sempre:sarcastico:kkkkkk ou talvez não:rs:

cara o gc não é da lug n, e a kog ela é que tem criar vergonha ( lug tbm pois tem collocar rey e 2 de zero):festa:

Link para o comentário

A Mari é muito Sexy e tem uma voz aqui no BR...

Eu nunca ouvi a do KGC D;

Acredito que logo após lançarem a nova missão,a 4 classe ou a ST serão lançadas...Eu espero ansioso por uma "acelerada" na Mari,ela é meio lenta...

Eu já fui user mari,na época que meu sieg era 30-40 ela também era por aí,eu gostava de ownar com ela,mas ai desaprendi...

Isso está se repetindo,com a Amy :partido::partido::partido::partido:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem vou falar oque eu entendo,mas nao sei se ta certo.

A Relação dela com o sieg é o seguinte,o sieg é imortal,ai como ele é imortal ele tem mais de 6 séculos(óbvio) e quando a Mari descobriu isu,ela pensou:"Ele deve ter conhecido os calnat".Que no caso era a civilização dela,e era antiga pakas.

Porque ela é sem emoções eu não sei,mas deve ser porque ela n se lembra de nada do passado dela.E também,eu vi em algumas imagens na net,parece que quando ela ta dormindo ela se lembra de pequenas coisas do seu passado.

A Relação dela com o Duel Pon Zec é que eu não sei:lol:,mas na net ouvi dizer que ele é avo dela,porém é pouco provavel,numa das imagens que amostra ela dormindo,tava a foto do sieg e do outro o lado o Duel,ou seja,O sieg pode ter conhecido o duel.A civilização de calnat foi destruida por completo por uma pedra la(eu axo)que atualmente o Astaroth quer essa pedra(pra quem não sabe o Astaroth é aquele cara la do Vale da Penumbra,ele que é o vilao principal '-'),no passado os Asmodianos devem ter usado essa pedra pra destruir calnat,o dio n tava contra os calnat,tanto que tem uma parte que o duel chama o dio de rebelde.Eu não sei o motivo pelo qual calnat e os asmodianos entraram em guerra mas eu axo que é por causa da tecnologia,os calnats eram muito avançados pra época deles.

O Maior mistério da Mari é como ela perdeu a memória dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.