Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tentarei Ajudar alguns membros que estão meio perdido no Web Cheats

►Łยccศֆ◄
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intão pessoal vou lhês mostrar algumas coisas para lhe ajudar.

No painel de controle, encontran-se:

Editar seu perfil

Você pode editar seu e-mail e sua senha. Edita seu mês, dia e ano de nascimento. Seu site. Pode falar um pouco de você na biografia, localização, interesses, Ocupação e Comunicação.

Editar Imagem Pessoal

Você pode colocar uma foto sua, para quando o pessoal for olhar seu perfil, eles ver sua foto para ver como você é.

Contatos e Amigos

Para adicionar seus amigos do site, que você conheceu aqui mesmo, basta colocar o nome dele no espaço solicitado e esperar ele te ADD.

Editar Avatar

No editar avatar você ira colocar uma foto que aparecera do lado do teu post, exemplo a minha ai do Sieghart e da Feiticeira.

Editar Assinatura

Assinatura é aquelas imagens, frases que aparece no final dos posts, exemplo os meus userbars láh no final do meu post, na sua assinatura você pode colocar imagens sua, do teu cachorro, da tua mãe, do teu char de algum jogo, até do seu Rinoceronte ( se você tiver um =D).

Pode colocar frases, ex a minha com o level dos meus chars no Grand Chase.

Editar E-mais e Senha

Aqui você pode trocar sua senha e seu e-mail

Editar Opções

Aqui é basicamente o que você quer ou não, exemplo:

Receber Email

De tempos em tempos, os administradores poderão enviar e-mails com notícias.

Se você não quiser receber essas notícias, desative essa opção.

[X]Receber E-mail dos Administradores

Se você não desejar receber um e-mail para cada solicitação de amigo, você pode desabilitar essa opção.

[X]Receber E-mail com Solicitação de Amigo

Editar Lista de Ignorados

Digite no espaço solicitado o nome dos membros que você não quer receber mensagens (ignora-lo).

Caixa de entrada e Itens Enviados

Caixa de entrada é onde ficam armazenadas as mensagens que você recebe de outro membros. Itens enviados são as mensagens que você enviou a outros membros.

Enviar nova mensagem

Onde você vai para enviar mensagens para outros membros.

Editar Pastas de mensagens particulares

Aqui você cria pastas para organizar melhor suas mensagens recebidas e enviadas.

Espero Ter Ajudado, Atenciosamente ►Łยccศֆ◄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Tópico

Olha, pra criar um tópico é facil. Vá até a area correta, lembrese que se for na area errada como por exemplo postar uma pergunta na area de cheats levara infrações, continuando, na area no canto superior esquerdo há o botão "criar um novo tópico" clique la escreva o seu tópico na caixa que ira aparecer coloque cores, preferencialmente centralizado para ficar esteticamente bonito, um titulo e clique em enviar tópico.

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar aki mesmo que eu respondo com prazer ;D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Most Popular New Products Acer Laptop Battery HP Laptop Battery Dell Laptop Battery IBM Laptop Battery Sony laptop battery Toshiba Laptop Battery Apple Battery Other Laptop Battery Laptop AC Adapters blog </a><br><br><a href="
About laptopbatterymap.com blog </a>

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Atenção!

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.