Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Action] Annihilator


Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera como vejo que a Web Cheats está sem a Action da Annihilator vim postar um... Vamos lá..

 

Vamos em Data > Actions > Scripts lá copie dois arquivos .LUA, cole e depois renomeies como "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um:

 

Annihilator 1 - Adicione:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.uid == 6000 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2494,1)

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end

elseif item.uid == 6001 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword")

doPlayerAddItem(cid,2400,1)

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end

elseif item.uid == 6002 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .")

doPlayerAddItem(cid,2431,1)

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end

elseif item.uid == 6003 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.")

doPlayerAddItem(cid,2160,1)

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

 

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

Annihilator 2 - Adicione:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 6004 then

if item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

 

questlevel = 100

 

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

 

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

 

demon1pos = {x=000, y=000, z=0}

demon2pos = {x=000, y=000, z=0}

demon3pos = {x=000, y=000, z=0}

demon4pos = {x=000, y=000, z=0}

demon5pos = {x=000, y=000, z=0}

demon6pos = {x=000, y=000, z=0}

 

doSummonCreature("Demon", demon1pos)

doSummonCreature("Demon", demon2pos)

doSummonCreature("Demon", demon3pos)

doSummonCreature("Demon", demon4pos)

doSummonCreature("Demon", demon5pos)

doSummonCreature("Demon", demon6pos)

 

nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0}

nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0}

nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0}

nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+0)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

elseif item.itemid == 1945 then

if getPlayerAccess(cid) == 3 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

end

end

return 1

end

 

Legenda:

000 - Posição dos players antes de puchar a alavanca.

000 - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca.

000 - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca

 

Agora vamos em Data > Actions > Actions.XML lá adicione estas linhas:

<action uniqueid="6000" script="annihilator1.lua"/>

<action uniqueid="6001" script="annihilator1.lua"/>

<action uniqueid="6002" script="annihilator1.lua"/>

<action uniqueid="6003" script="annihilator1.lua"/>

<action uniqueid="6004" script="annihilator2.lua"/>

Agora vamos colocar os Uniqueids em seu mapa para que no jogo as Actions aconteçam e funcionem. Vá em seu mapa, agora nos 1°,2°,3° e 4° SQLs(pisos) que são onde os characters vão ficar, você clica no piso em seu mapa duas vezes, depois vai aparecer uma janela onde tem "UniqueID" lá você adiciona 6000 no 1° Piso, 6001 no 2° Piso, 6002 no 3° Piso e 6003 no 4° Piso.

Agorá é clique duas vezes no item da alavanca e no "UniqueID" coloque 6004.

Agora pronto, está tudo salvo e no jogo vai funcionar corretamente.

 

Obrigado pela Atenção!

 

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.