suino 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seduta 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aki nn eh area de gb? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suino 0 Postado 1 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Puts era pra gc, tem como soh coloca no gc? Por favor !!! Desculpa o double post, pra nao estraga o post !! Por favor mod, coloca no gc downlaods, nao da closed pls *.* Puts era pra gc, tem como soh coloca no gc? Por favor !!! Desculpa o double post, pra nao estraga o post !! Por favor mod, coloca no gc downlaods, nao da closed pls *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 =d ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarohns 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ae funfo aki, vlw kra eu vim na area gb e acabei achando essa beleza, vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 @SuÍno Como a sua intenção nao foi proposital nao vou te aplicar uma infração. @dkxp Punido por Flood. @Topic Movido para area de GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 pack de virus ja era povao nao baixem peco closed e warn isso é virus puro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se +1 vez alguem poe scan falso alguem tem q se arriscar ne ¬¬ warn nele adm,plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovalinhos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 eita eu executei isso.. e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojoly 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 QUE porcaria n tem como baixar o link do download ta errado n tem como porfavor coloca em outro site pra jente poder baixar VLwss abrass:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Meu Avira achou um Virus, ban nesse porco, pra que colocar Scan errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Raziel_ 1 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Arquivo lotado de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovalinhos 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 eu executei isso e agora.... tem problema eu jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Virus ? ufa sorte q neem baixei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Raziel_ 1 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 eu executei isso e agora.... tem problema eu jogar? Se tiver KL (acho que tem) e você logar com a tua conta, já era. Faza alguns scan no seu PC para achar os vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 todos os tipos de hacks sao feito com virus (a maioria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 AFF q lixo alen dos outros falarem q é virus ese cara poe haker pra usar no pvp inutiu hkaer em pvp é ban na certa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 eu avisei nego nao me escuta e so se ferra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojoly 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 cheio d e virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Da scan no pc galera... Mt virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Espera um Mod Agora Pra Da Ban Ainda Bem que eu Leio os Outros Posts Antes SZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 LOL Fui mt bobo O cara tem 5 post e a foto de um porco.... Quem baixo e extraiu da scan q tem virus sim... BAN NESSE OTARIO MOD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados