Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOOT]P90 , com CHAMAS DE FOGO !!!

'Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Salve , galera da WC , depois de muito tempo sumido , cheguei com um novo mod , P90 com chamas de fogo , muito fera , ela demora menos para recarregar , e com uma aparencia mais file , entao bora la , ;D

Imagens comprovando , o funcionamento do MOD

k2ig4y.jpg

Tutorial

Baixe , o mod que estara disponivel no final do topico , quando baixar ele , vai ter um arquivo na pasta , entao voce copia aquele arquivo extrai-a para o DESKTOP , vai-a na pasta do COMBAT ARMS , que na maioria de todos , se localiza nesse destino C:/Level Up Games/Combat Arms/Game , e copie o arquivo que voce extraiu para o DESKTOP , e cole na pasta GAME , vai pedir pra substituir , entao substitua , mais nao se esquessam de sempre fazer oh BACKUP caso nao queira mais usar o MOD , so cole o BACKUP la na pasta , e estara de volta a P90 original

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Topico - Eu

Imagen - Eu

Mod - MPGH

Entao e isso , galera espero que gostem , e se gostarem AGRADEÇA :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se ferra cara eu que fiz e postei la esse é topico é meu eu postei la e aki

otario

se liga , palhaço quem foi que criou esse mod , foi o membro iCooRee , la da MPGH , sai dai querendo roubar creditos dos outros , lixao :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.